Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Família e Relacionamentos >
  4. Amigos >
  5. Perguntas respondidas
Geovani G Geovani G
Membro desde:
09 de dezembro de 2008
Total de pontos:
99 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Como decorar uma mesa pra luau com frutas, um mesa simples, ajudem com fotos, dica serei grato, obrigado!?

Sabe um luau, eu vou fazer uma decorações com tipo de balões chineses que dão um ar, farei colares , bem coloridos, e se alguem souber cmo fazer flores de papel que fiquem bonitas para me ajudar, pq a gente não tem muitas flores, vou colocar uma tochas de bambu, na represa que tem a ponte colocarei uma latas como tocha na agua para clarear enfim...
Acredito que ficaram legal mais tenhop duvida na mesa, quero a opnião de vocÊs para não fazer uma coisa talvez "brega", mais legal que todos se divirtam, abraços aguardo ajuda!
Lili lindinha by Lili lindinha
Membro desde:
19 de outubro de 2007
Total de pontos:
2.390 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Criatura , eu adoro Lual , acho super romântico !

Você , já está a meio caminho andado , com estas ideias preliminares , com certeza !

Costumo usar nos cantos da mesa , folhas de palmeira e , se gostar ,decore a mesa com utensílios de madeira , fica lindo !

Agora , a fórmula certa para o sucesso do seu Lual , serão a escolhas dos convidados , pode ter certeza disto !

Esta semana , a Lua promete e será lindo o seu Lual !

Beijinhos no teu coração .
75% 3 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.