Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Saúde e Beleza >
  4. Doenças e Patologias >
  5. Doenças Cardíacas >
  6. Perguntas respondidas
rafa rafa
Membro desde:
12 de novembro de 2007
Total de pontos:
61 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Quem tem arritmia cardiaca pode fazer cademia?fazer cademia para ganhar massa muscular?

gostaria de saber se quem tem arritmia cardiaca pode fazer cademia para ganhar massa muscular?tenho arritmia e qro saber se posso ou nao fazer
obrigado!
Rodrigo P by Rodrigo P
Membro desde:
31 de outubro de 2008
Total de pontos:
195 (Nível 1)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Vai depender da importância desta arritmia,portanto procure um cardiologista para um exame mais detalhado antes de começar a malhar.
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

• kaká by kaká
    Membro desde:
    27 de outubro de 2008
    Total de pontos:
    518 (Nível 2)
    Arritmia cardíaca é um problema na velocidade ou ritmo do batimento cardíaco. Durante uma arritmia o coração pode bater muito rápido, muito devagar, ou com ritmo irregular. Batimento cardíaco muito rápido é chamado de taquicardia, enquanto muito devagar chama-se bradicardia. A maioria das arritmias não causa danos, porém algumas podem ser sérias ou até precisar de tratamento para toda a vida. Com arritmia cardíaca o coração pode não ser capaz de bombear sangue suficiente para o corpo, o que pode danificar o cérebro, coração e outros órgãos.

0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.