Vira e mexe meu marido tem problema de ereçao. Já foi ao médico. Gosto de transar....as vezes ele fala que está cansado. Já fez tratamento com urologista. Ele nao sabe, mas descobri que ele tem aparelho extensor para o penis, etc. As vezes me sinto muito mal, pois acho que ele perdeu o interesse por mim apesar do meu manter o mesmo. Ele é bastante carinhoso comigo mesmo em momentos que nao estamos fazendo sexo. Somos bastante companheiros, casados há 4 anos. Eu sinto vontade de transar umas 3 ou 4 vezes por semana, mas ele umas 2 no maximo e olhe lá! As vezes até 1 vez a cada 10 dias. Ultimamente vi que ele tem baixado videos eróticos com cenas de sexo explícito. Sinto-me bastante triste e ofendida. Fico mais mal.....acho que de fato ele gostaria de estar com uma mulher mais magra do que eu, loira.... Eu sou cheinha...mas, sou sensual e faço o que ele gosta...oral...e ate anal já fiz....apesar de nao repetirmos. Será que ele não gosta mais de mim? Por isso tenque ir atras de filmes para despertar o tesao...e transar por obrigação???
Ele esta com 37 anos.