Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Beleza e Estilo >
  4. Cabelo >
  5. Perguntas respondidas
Tatii =* Tatii =*
Membro desde:
22 de julho de 2008
Total de pontos:
161 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Shampoo & Condicionador para cabelos ondulados!?

Oi pessoal.. me ajudem!!
meu shampoo e condicionador acabaram e minha mãe vai comprar outro amanhã.. mas não sei da marca que compro.. o que eu usava era o elseve, mas não vi muita diferença com ele.. qual é o melhor shampoo, condicionador e creme de pentear para cabelos ondulados e volumosos? {quero tirar um pouco do volume}

se puderem responder, eu agradeço!
obrigada a todos! um beijão!
socabelos by socabelo...
Membro desde:
07 de junho de 2008
Total de pontos:
4.152 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Loreal Liss Ultime Shampoo 250ml

Ao mesmo tempo em que purifica, o shampoo relaxa a fibra capilar para controlar o frizz e disciplinar o cabelo. Tem alta ação nutritiva, garantindo maciez e brilho absoluto dos fios. A tecnologia Oil Incell é uma combinação perfeita dos óleos nutritivos de Oliva e Argan.

Loreal Liss Ultime Condicionador 150ml

Nutre intensamente cada fio, proporcionando maciez, brilho e desembaraço espetacular, além de reduzir o volume e controlar o frizz. A tecnologia Cera Liss System associa ceramidas, complexo aminoessence e ativos disciplinantes, que tratam profundamente a fibra capilar.

Loreal Liss Ultime Máscara 200g

Nutre profundamente e protege o cabelo contra a umidade, promovendo disciplina e brilho. Graças à tecnologia Polymer AR, que combina óleos nutritivos e polímero auto-reticular, os cabelos ficam nutridos, sem volume e livres do efeito frizz.

Loreal Liss Ultime Creme de Pentear 200ml

Cria no cabelo uma barreira anti-umidade de longa duração, garantindo disciplina e redução do frizz. Os fios ficam mais sedosos e com volume controlado. A tecnologia Polymer AR atua sobre duas zonas da fibra capilar: internamente, os óleos nutritivos (oliva e argan) garantem nutrição para cada fibra; externamente, o polímero auto-reticular forma um escudo contra a umidade do ambi

OU

Redken Fresh Curls Shampoo 300ml

Shampoo hidratante e anti-Frizz para cabelos cacheados. Com uma espuma abundante limpa e hidrata. A proteína. fortifica o cabelo enquanto o óleo de coco dá maciez e controle. Tira os arrepiados e define os cachos. O Shampoo para Cabelos Cacheados eliimina a estática e dando um brilho excepcional. Com a ação do exclusivo Sistema Condicionador Interbond leva até os cabelos mel, óleo de coco e cálcio. Resultando em cachos definidos e brilhantes. Cabelos hidratados sem estática e com controle dos arrepiados. Para melhores resultados use Condicionador Fresh Curls .

Redken Fresh Curls Curl Refiner 250ml

Creme para pentear anti-frizz de longa duração para cachos volumosos e indisciplinados. Fresh Curls Condicionador 250ml Para cabelos cacheados, com óleo de côco que alisa e suaviza o cabelo, com cálcio para estabilizar a forma, e mel para hidratar. Indicação: É uma mistura de ricos emolientes que amaciam, desembaraçam e hidratam os cachos.

Redken Fresh Curls Condicionador 250ml

Para cabelos cacheados, com óleo de côco que alisa e suaviza o cabelo, com cálcio para estabilizar a forma, e mel para hidratar. É uma mistura de ricos emolientes que amaciam, desembaraçam e hidratam os cachos.

Acesse o site www.socabelos.com.br e terá acesso a essas indicações que lhe de produtos de excelente qualidade para seu cabelo.
  • 1 pessoa avaliou como boa
Avaliação do autor da pergunta:
4 de 5
Comentário do autor da pergunta:
vou procurar essa marca,obrigada!

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (12)

• thaiskarin by thaiskar...
    Membro desde:
    24 de setembro de 2008
    Total de pontos:
    637 (Nível 2)
    Querida, dica por experiencia própria, não use SEDA! Seda contém substancias pesadas na formula que ressecam o cabelo. Parei de usa-lo apos meu cabeleireiro me previnir e meu cabelo melhorou bastante. Vc disse que o Elseve nao fez mto efeito, mas o shampoo é ótimo, se vc nao tem colocarão nele, use uma vez por semana um xampu de limpeza profunda ou anti-residuos. É mto bom para limpar mesmo, mas nao esqueça do condicionador depois nas pontas.
    Qto ao shampoo use de marcas boas, o Pantene Pro-V é bom, a Phytoervas é ótimo, Niely (alguns são bons). Eu uso Phytoervas.
    Espero ter te ajudado.
    Abraços

Fonte(s):

Meu cabeleireiro =)
  • Liks by Liks
    Membro desde:
    17 de setembro de 2008
    Total de pontos:
    338 (Nível 2)
    Você pode usar o ELSÉVE próprio para cabelos cacheados, com efeito imediato,choque de brilho, hidratação profunda e embalagem verde.Se era essa que você usava, tenta usar como condicionador o tubo de tratamento de choque da NOVEX CHOCOLATE BRANCO, OU CHOCOLATE GOLD.
    Resolveu pra mim.
    Para completar e para tirar o volume, eu uso creme para pentear Gold Orquídea, que resolveu bastante no meu caso.
    Além do mais, para tirar o volume, resolve bastante fazer hidratações semanais( o creme novex e gold orquídea ou gold chocolate são muito bons).
    Ajudei?
  • R i t a ♥ by R i t a ♥
    Membro desde:
    17 de junho de 2008
    Total de pontos:
    918 (Nível 2)
    Oi, Tatii =*!
    Bem, apenas sei que usou os produtos da Élseve, e que quer reduzir o volume de seu cabelo...
    Então vamos juntar tudo isso e fazer uma solução!
    Não sei qual que foi o shampo da Élseve que usou, mas (apesar de nunca ter usado), estive procurando alguns e encontrei este aqui:
    http://www.elseve.com.br/volumecontrol/v…
    Espero que goste!
    Beijos! *
  • Fernanda by Fernanda
    Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
    Membro desde:
    31 de agosto de 2007
    Total de pontos:
    25.817 (Nível 7)
    Marca:
    Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
    Oi!! Vi sua dúvida e conheço um site só especializado em cabelos e lá tem um fórum com uma técnica especializada, de repente vc vai conseguir tirar suas dúvidas lá!! é www.cabeloslindos.com.br!!! Boa sorte!!!

• rsphinode by rsphinod...
    Membro desde:
    28 de agosto de 2008
    Total de pontos:
    400 (Nível 2)
    oI, QUERO QUE VOCÊ CONHEÇA A LINHA COMPLETA PARA CABELOS DA HINODE COSMÉTICOS......acho que vc vai se surpreender com a qualidade e preços...

http://www.hinodeonline.net/05008335

Reginaldo e Josilene Chaghas
  • Kasinha® by Kasinha®
    Membro desde:
    30 de maio de 2008
    Total de pontos:
    8.572 (Nível 5)
    Use da marca SEDA o ONDAS MARCANTES eu uso acho muito bom para o meu cabelo, eles também são ondulados e volumosos, ah! também use o creme para pentear, depois pra finalizar use um reparador de pontas.
  • Eduarda M by Eduarda M
    Membro desde:
    29 de setembro de 2008
    Total de pontos:
    127 (Nível 1)
    Um dos melhores xampu e condicionador é da marca Seda cabelos ondulados.
  • zanas65 by zanas65
    Membro desde:
    17 de setembro de 2008
    Total de pontos:
    0 (Nível 1)
    SHAMPOO E CONDICIONADOR SLEEK&SHINE DA FRUCTIS GARNIER. BOA SORTE.
  • Kássia O by Kássia O
    Membro desde:
    26 de setembro de 2008
    Total de pontos:
    371 (Nível 2)
    Seda ondas marcantes!!!!

Fonte(s):

Espero ter ajudado!!!!!!!
  • ●๋•ઇ‍ઉ Rêh ઇ‍ઉ●๋ ●๋• by ●๋•ઇ‍ઉ Rêh ઇ‍ઉ●๋ ●๋•
    Membro desde:
    07 de agosto de 2008
    Total de pontos:
    565 (Nível 2)
    seda antti- friz para cabelos cacheados
  • Lua by Lua
    Membro desde:
    06 de setembro de 2008
    Total de pontos:
    335 (Nível 2)
    pantene pro-v e loreal sao as melhores marcas
  • Addworld by Addworld
    Membro desde:
    28 de agosto de 2008
    Total de pontos:
    261 (Nível 2)
    pantene

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.