Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Carros e Transportes >
  4. Outros - Carros e Transportes >
  5. Perguntas respondidas
mineroh mineroh
Membro desde:
08 de junho de 2008
Total de pontos:
288 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Ate quando eu posso rodar com o meu carro? a placa dele e final 9,mas a data do ipva ja ta vencido.?

I am bunito by I am bunito
Membro desde:
30 de junho de 2006
Total de pontos:
5.134 (Nível 5)

Melhor resposta - Escolhida por votação

putz que besteira.
se estiver com o documento 2007, vc pode rodar até novembro, que é o mes de licenciamento da sua placa. a data do ipva serve pra pagar o imposto sem juros e multa, e ainda pra fazer o licenciamento antecipado.
oras se fosse pra apreender o carro só por não pagar o ipva então não precisaria de um calendário com meses de licenciamentos para cada final de placa....
então pode rodar
quer mais?
quem fiscaliza o não pagamentos de impostos? por acaso vc acha que é a cet o ou pm ou o detran, que são orgãos responsáveis pelo transito? certamente não. então nenhuma medida pode ser tomada contra você pelo fato de não ter pago o ipva. ok?
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (2)

• O caminhante by O caminhante
    Membro desde:
    10 de agosto de 2008
    Total de pontos:
    12.131 (Nível 6)
    Se passou do prazo, não rode, seu carro pode ser apreendido. Aí terá que pagar o IPVA, o estacionamento no detran e lá mesmo os caras depenam seu carro.
    Deixe ele guardado, até possuir a grana.Conselho de amigo.
    0% 0 Votos
  • rfm by rfm
    Membro desde:
    31 de dezembro de 2006
    Total de pontos:
    10.412 (Nível 6)
    vc tá pedindo pra ter o seu carro apreendido... vai renovar o ipva, pois o seu prejuízo vai ser bem menor
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.