Melhor resposta - Escolhida por votação
Boas palavras criam um mundo de luz heim... olha essas ake...
pode-se dizer q esta vida feita de palavras, se naum proferirmos boas palavras, naum criaremos um mundo feliz...
eh preciso viver plenamente o agora
o agora eh o unico momento concreto para viver
o ser humano tem poder para traçar proprio destino
vc eh dono do seu destino, portanto ninguem pode impedi-lo de traçar um destino feliz.
todos saum filhos de Deus e possuem muitas virtudes
se vc guarda rancor ou ressentimento contra agumas pessoas, substitua-os pelo sentimento de gratidaum
o sentimento de gratidaum ilumina a vida
qdo vivemos com sentimento de gratidaum, nossa vida se torna cada vez mais abençoada
amar eh ver somente o lado psitivo da pessoa
veja somente o lado positivo das pessoas a sua volta, o amor, nos faz ver o lado positivo das pessoas
todos os acontecimentos saum otimas oportunidades para a evoluçaum
qdo vc enfrenta uma dificuldade e realiza o que parecia impossivel, alcança grd progresso
tudo o que eh bom jah existe dentro de nós
tenha confiança pois vc eh filho de Deus! vc eh perfeito e dotado de todas as virtudes
o q parece dificuldade eh um degrau para o sucesso
em vez de nos esmorecermos diante das dificuldades vamos supera-las e levar nossa vida com ânimo e atitude positiva
a mente alegre gera felicidade
nas terras favorecidas pelos generosos raios solares do amor dedicado ao prox. crescem arvores frondosas
o ser humano se torna aquilo q julga ser
eh preciso esforçar-se paalcançar um objetivo
a sorte naum vem de fora nos proprios criamos nossas proprias oportunidades
qm sempre dedica amor ao prox e trabalha para dar alegria aos seus semelhantes terah mtas oportuniddaes q lhe daraum alegria
epero ter ajudado vc nesse trabalho de amor e gratidaum!!
Tiemiko Hime=*
obs: e me perdoe por digitar "internetes" mas eh pq alem do meu teclado estar "de ferias perdoadas" eu digitei tanto q o yahoo, "fez desaparecer" o "caixinha" q corrige os erros ortograficos... peço perdaum...