Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Computadores e Internet >
  4. Internet >
  5. Outros - Internet >
  6. Perguntas respondidas
Pedrito Pedrito
Membro desde:
10 de fevereiro de 2008
Total de pontos:
226 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Mozilla Firefox não funciona!!?

Instalo e desinstalo milhões de vezes e não funciona ( tanto a versão 3.0.1 como a 2.0.16). Clico no atalho do Firefox e ele nunca abre nem apresenta alguma msg de erro. O que poderá ser? A fazer experiências defini o Firefox como browser predefinido e tentei entrar num site através da barra de endereço de "O meu computador" ( que funciona lindamente através do IE quando está como browser predefinido) e apareceu-me a seguinte mensagem:

"O Windows não consegue localizar '(null)'. Certifique-se de que escreveu o nome correctamente e, em seguida, tente de novo. Para procurar um ficheiro, clique no botão 'Iniciar' e, em seguida, clique em 'Procurar' "

O que poderá ser? Será que o IE pode estar a barrar o Firefox? Outra coisa qualquer? Tou a dar em doido de tanto instalar e desinstalar:S

Por favor ajudem-me.

Cumps.
Giovani K by Giovani K
Membro desde:
15 de julho de 2008
Total de pontos:
57.117 (Nível 7)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Isso parece ser problema do windows, não do firefox. Tente abrir o firefox diretamente pelo arquivo executável (deve estar em Arquivos de programas\Mozilla firefox\firefox.exe), não pelo atalho.
  • 1 pessoa avaliou como boa
Avaliação do autor da pergunta:
1 de 5
Comentário do autor da pergunta:
lol. Ok

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.