Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Artes e Humanidades >
  3. Filosofia >
  4. Perguntas respondidas
andré andré
Membro desde:
17 de Junho de 2008
Total de pontos:
149 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Tem uma coisa que esta acontesendo comigo,por favor me responda com sinseridade presiso de uma ajuda!?

se vocé amase perdidamente uma pessoa a ponto de entrar na frente de uma bala,para garantir que essa pessoa fique bem,sem se enportar com oque ti acontesa.
mas se essa pessoa diz que nao ti ama mas fica olhando para vocé,
um tenpao,e namora um cara um dos seus melhores amigos.
e tanbem a uma outra pessoa que ti ama profundamente e si declara para vocé o tenpo todo,e ti pedise em namoro...
qual das duas pessoas vocé iria escolher...
tentaria conquistar a pessoa que disia que vocé não tinha chanses
ou iria ficar com a pessoa que ti ama?
  • 1 ano atrás
Jody by Jody
Membro desde:
12 de Outubro de 2007
Total de pontos:
257 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Bom!!!
Ficar sozinho as vezes é melhor!
Você ama uma que te olha mas é namorada de outro, não é difícil escolher nesse caso... Em primeiro lugar você não deve ficar obrigatoriamente com alguém, até mesmo se fosse apaixonado por você, não é legal assim nem pra você nem para a outra, nesse caso ficar sozinho é uma boa escolha quem sabe até lá os caminhos não se ajustem para você achar a pessoa ideal...
Esse amor assim profundo todo mundo sente ou já sentiu uma vez, e seria perfeito se fosse divido mas, nem sempre acontece, é normal que a tristeza vem, mudar o circulo de amigos, os locais pode trazer coisa nova pra você, tenta, não tem nada para perder, aproveite essa chance!!!
Boa sorte pra você!!!
  • 1 ano atrás
40% 2 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (14)

• jose f by jose f
    Membro desde:
    18 de Maio de 2007
    Total de pontos:
    46881 (Nível 7)
    Primeiro precisa aprender a se comunicar bem, estudando melhor sua língua Pátria.
    • 1 ano atrás
    0% 0 Votos
  • Engenheira by Engenhei...
    Membro desde:
    07 de Julho de 2008
    Total de pontos:
    3952 (Nível 4)
    Olha, deu pra entender pouca coisa da sua história... Vai estudar português, esses seus erros são horríveis!
    Sei lá, fica com quem te quer, não é todo dia que vai aparecer alguém dizendo que te ama!
    • 1 ano atrás
    0% 0 Votos
  • katty by katty
    Membro desde:
    21 de Agosto de 2008
    Total de pontos:
    1386 (Nível 3)
    nossa!!! ate parece a minha historia!!! eu iria ficar com aquele que me ama.. hoje em dia temos que ficar com quem nos ama! poruqe se agora a pessoa já te diz que você não tem chances, imagina se vocês começarem um relacionamento!!! eu já passei por isso, escolhi a pessoa errada, e acabei me ferrando, durou um mes, e eu me apaixonei mais ainda, e ele arrumou outra que namora ate hoje, faz 5 anso ja, e aquilo ficoiu, aquela paixao nunca acaba dentro de mim, resolvi voltar com meu ex, que me ama ate hoje, e aprendi a ama-lo...
    amor e maior que paixao... paixao passa, destroi a gente, amor nos enriquece, nos engrandesse....

boa sorte!
    • 1 ano atrás
    20% 1 Voto
  • Mariany by Mariany
    Membro desde:
    06 de Julho de 2007
    Total de pontos:
    692 (Nível 2)
    Bom, achoq primeiro tens q analisar se essa pessoa q diz q te ama tem chances de ser amada por ti. Ou seja, pergunte pra ti msm..."Tem alguma possibilidade de eu amar ela?".

Se atua reposta for sim, invista nessa relação, quem sabe dá certo e tu descobres q aquilo q sentias pela outra era só uma obsessão...

Se achas q não vai ser possível de amá-la, então nem a iluda, por favor.

Eu, particularmente, tentaria conquistar a pessoa q amo...eu sempre acredito q sou capaz, q posso..e na maioria das vezes eu consigo. Experimente.

Mas não deixe q ela pise em ti. Tenha personalidade e saiba reconhecer q perdeu, caso ela não te corresponda.

Às vezes, dar uma chance pra q entre um nova amor, é uma experiência q vale a pena! ;)

PS.: O corretor ortográfico do YR funcona às vezes...vale a pena conferir rsrs
    • 1 ano atrás
    0% 0 Votos
  • Dartros by Dartros
    Membro desde:
    05 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    2222 (Nível 3)
    Olha, difícil responder, cada um é cada um. Agora difícil mesmo é entender esse seu português horrível.
    • 1 ano atrás
    0% 0 Votos
  • o céu é o limite by o céu é o limite
    Membro desde:
    14 de Julho de 2008
    Total de pontos:
    2232 (Nível 3)
    seu coração já respondeu, é só seguí-lo
    • 1 ano atrás
    20% 1 Voto
  • Wagner S by Wagner S
    Membro desde:
    13 de Julho de 2006
    Total de pontos:
    15642 (Nível 6)
    A velha história.
    Quem eu quero não me quer.
    Quem me quer eu não quero.

Você pode até ficar com a que te quer, mas não iluda a menina.
    Porque a conquista e o prazer real estão em realizar os seus sonhos.

Boa sorte... ;-)
    • 1 ano atrás
    0% 0 Votos
  • fleury by fleury
    Membro desde:
    03 de Setembro de 2007
    Total de pontos:
    5097 (Nível 5)
    Ficar com a pessoa que lhe ama iria doer mais para ela, pois vc só ficaria para tentar esquecer a outra, e seria inviável.
    Se a outra diz que vc não tem chances, a ignore totalmente, dê um "gelo" grande.
    Minha opinião seria se aproximar mais da que lhe ama só por amizade, incluí-la nas suas programações, analizar todas as possibilidades de um relacionamento com ela, e, quando achar que vale a pena, namorá-la ou permanecer só a amizade.
    Não tenha pressa, a vida tem altos e baixos, e vc conseguirá a sua cara metade.
    • 1 ano atrás
    0% 0 Votos
  • Adrogrosx by Adrogros...
    Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
    Membro desde:
    23 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    39180 (Nível 7)
    Marca:
    Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
    Contribuindo em:
    Lavanderia e Limpeza
    Decoração e Reformas
    Consertos e Manutenção
    Faça Você Mesmo
    Pelo visto você se apaixona por todo o mundo,existe alguma coisa errado nisso,é melhor dar um tempo!
    • 1 ano atrás
    20% 1 Voto
  • walker32 by walker32
    Membro desde:
    20 de Agosto de 2008
    Total de pontos:
    1231 (Nível 3)
    Fica bem claro que essa moça não merece o teu amor, ela age de maneira leviana, namora o teu amigo e fica te dando mole, é isso que você quer pra tua vida? Me parece que a outra te valoriza, porque não olha-la com outros olhos? A menos que você seja masoquista e goste de sofrer. isso é obsessão. Sai dessa broder!
    • 1 ano atrás
    0% 0 Votos
  • gorila by gorila
    Membro desde:
    11 de Janeiro de 2008
    Total de pontos:
    4504 (Nível 4)
    Vc deve partir para uma 3a. pessoa! Essas duas não vão dar certo.
    • 1 ano atrás
    0% 0 Votos
  • Lilica by Lilica
    Membro desde:
    13 de Junho de 2008
    Total de pontos:
    493 (Nível 2)
    Meu sinceramente, primeiro goste de você, vá fazer umas aulinhas de português, a regra diz que antes de Pão e Bolacha passa-se Manteiga, isso quer dizer que antes de P,B usa-se M e não N e você é com acento ^ e não ´, dizia é com Z, chances é com C, e é te ama e não ti ama e, amasse é com dois S´s. Senão você não vai ter chances de ficar com nenhuma delas, já pensou você escrevendo um cartão de feliz aniversário?
    • 1 ano atrás
    0% 0 Votos
  • LOIRINHA by LOIRINHA
    Membro desde:
    20 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    3187 (Nível 4)
    Hellooooo!
    Amigo,André,fique com quem ti" qué"!
    Sério,agora:Tire o fim de semana pra pensar,o que você vai ganhar e o que você vai perder com cada pessoa...e perceba o que vai ser melhor pra você,querido!
    Boa sorte!!!
    • 1 ano atrás
    0% 0 Votos
  • Véio ZUZA by Véio ZUZA
    Membro desde:
    17 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    11032 (Nível 6)
    O Tempo é o melhor aliado mas dando tempo ao tempo... t... acredito que voçê fique com a pessoa que lhe gosta de verdade..amor a gente aprende a cada dia .
    Pois voçê tem direito a felicidade

inté!
    • 1 ano atrás
    0% 0 Votos

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.