É óbvio que é uma ação promocional para divulgar as mudanças no site e na política de comercialização da empresa. Mas o que realmente eles vão fazer... Bem o eclipse vai ocorrer de qualquer maneira, pois será natural, para nós será visível dia 16 das 18:00 até umas 19:40 (olhe para o leste..), a lua terá 81% de sua superfície coberta. Bom mas o q o Yahoo vai fazer então?... Depois de ouvir a gravação 40.601 vezes reparei em um detalhe.. O Yahoo vai "PROMOVER" um eclipse (não fazê-lo)... Apesar de que a empresa contratada diz ter métodos para criá-lo e sei que isso é possível... Bom o que ele vai fazer então?... Eis o mistério... Dai vem a segunda parte da campanha com grande ênfase: "NÃO SUBESTIME O ROXO"... Hummm... Segundo os equipamentos e métodos de trabalho que a celestialmarketing alega ter em seu site e a altura sobre a linha do horizonte que o eclipse ira ocorrer, através de um efeito de ilusão de ótica natural que ocorre (vocês já repararam como a lua parece ser muito maior quando esta próxima ao horizonte?) teria como a empresa criar um "outdoor" espacial, com a logomarca do Yahoo no caso e eles poderiam colocar logo a frente do eclipse da lua, dando o efeito de aparecer a logo marca sobre a parte escura da lua.. (espero que seja realmente isso ou algo parecido, pois se não ocorrer nada no céu, apenas o eclipse normal, a Yahoo me causará uma grande decepção e eu não a indicarei mais como site para publicidade).. Mas é isso, por enquanto só podemos esperar e ver, ou aguardar maiores informações...
Nada a ver, daquia pouco vamos ter todo dia a sombra de uma marca diferente na lua!
HaHaHa
Grande eclipse....
Qndo sera a propaganda da coca cola?
....
Denunciar