Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Ciências e Matemática >
  3. Astronomia e Espaço >
  4. Perguntas respondidas
hollie hollie
Membro desde:
26 de Março de 2008
Total de pontos:
76 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Qual a sua lembrança mais legal de um eclipse?

Eclipses foram considerados durante muito tempo eventos mágicos. Hoje a ciência já explicou como eles funcionam, mas nem por isso eles deixaram de ser belos e emocionar. Todos nós temos lembranças dos eclipses que vivemos. Qual a sua melhor lembrança de um eclipse?
  • 2 anos atrás
Dara Le Fay by Dara Le Fay
Membro desde:
09 de Agosto de 2006
Total de pontos:
10435 (Nível 6)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Um eclipse que aconteceu acho que em 14 ou 15 de maio de 2003. Lembro que acordei de madrugada na hora que o eclipse começaria, abri a porta dos fundos com o máximo cuidado para não acordar meus pais e saí para o quintal enrolada em meu edredon porque estava muito frio aquela madrugada. E fiquei lá de meia noite até duas e meia da madrugada vendo o eclipse encima da minha cisterna. E também nunca tinha visto as estrelas por tanto tempo, e também fazia muito tempo que eu não via uma estrela cadente, e nesta madrugada eu vi. Fiz um pedido e fui ouvida no dia seguinte.
Este foi meu eclipse inesquecível, por causa do gostinho de aventura que teve, por causa da solidão contemplativa, pela overdose de beleza e poesia e pelo frio daquela noite sem nuvens.

Pax!
  • 2 anos atrás
24% 8 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1 - 30 de 104)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.