Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Computadores e Internet >
  3. Programação e Design >
  4. Perguntas respondidas
Luan H Luan H
Membro desde:
23 de Janeiro de 2008
Total de pontos:
608 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Preciso do seeriial e codigo de ativação do photoshop cs3. Valendo 10 pontos?

é urgente pessoal. Simples assim, preciso de tudo. ******, numero de ativação... instalei, mas até agora nada deu certo. ja fiz umas 15 tentativas. Então que me passar ****** e numero de ativação gnha 10 pontos.

abraço
  • 2 anos atrás
cнυcнιe by cнυcнιe
Membro desde:
24 de Março de 2008
Total de pontos:
2670 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Bem, pra registrar o photoshop cs3 é necessario primeiro baixar o programa e depois baixar um programa chamado key.gen que gera codigos validos para registrar o programa. Esse codigo de ativação que vc quer é obtido da seguinte forma: primeiro vc gera um seri.al number com o key.gen e depois o proprio assistente de instalação do photoshop vai te passar um outro código. Esse novo codigo vc coloca na segunda caixa de texto do key.gen e ele vai gerar o activation code. Não tem como te passar esse codigo de ativação porque cada seri.al number tem um codigo de ativação diferente. Pra fazer o download do programa junto com o key.gen vc pode ir nesse link abaixo, mas para abrir o download sera necessario ter um programa de torrent como o utorrent que vc encontra no baixaki:
http://www.mininova.org/tor/1071022
Não sei se no seu caso é necessario ser o photoshop cs3, mas se não precisar ser necessariamente esse, eu aconselho baixar o cs2 porque é mais facil de registrar, vc encontra o download do cs2 junto com o key.gen nesse site, acompanhado tambem do tutorial de instalação:
http://www.ze-games.net/blog/artigos_e_d…
Não esquece dos 10 pontos ;D
  • 2 anos atrás
50% 2 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (4)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.