Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Computadores e Internet >
  3. Programação e Design >
  4. Perguntas respondidas
Vania Vania
Membro desde:
10 de Julho de 2008
Total de pontos:
136 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Quero aprender a criar sites, por onde começar?

Estou meio confusa, o que é melhor? html, xhtml, frontpage, dreanweaver... o que preciso saber?
  • 1 ano atrás
Joaquim S by Joaquim S
Membro desde:
07 de Julho de 2007
Total de pontos:
146 (Nível 1)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

DreamWeaver, FrontPage, sao programas que irao "codificar" o HTML para vc. Assim, seu trabalho fica bem reduzido, mas se quiser realmente entender como construir um site, te aconselho o HTML.

Aprenda HTML, é bem facil. Se vc se dedicar, em 2 ou 3 dias vc já aprenderá praticamente tudo. Assim ficará bem mais facil, até para usar programas como o DreamWeaver, pois vc entenderá todo o desenvolvimento do site.

O CSS tambem é legal. Uma linguagem que cuida excluisivamente do layout. Quem constroi um site sem o auxilio de um programa deve saber tao bem CSS quanto HTML. É uma ferramente muito importante. Aconselho vc a aprender isso tambem.

Caso vc queira aprender online, o melhor site que conheço é o seguinte:
http://pt-br.html.net/

Aprenda HTML de forma simples e rapida. Eu mesmo aprendi com esse site, e aconselho. É bem facil de entender, diferentemente de apostilas enormes e complicadas que vc encontra por ai.

Espero ter ajudado
Abraço
  • 1 ano atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Obrigada pelas dicas, era exatamente isto que precisava entender. O site que me recomendou também é muito bom.

Agradeço a todos que responderam, todas informações serão de guande ajuda.

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (4)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.