Viajou a algum lugar e se apaixonou pela cidade ou um bairro, essas coisas...
Tente se lembrar de lugares que remetam boas recordações, qualidades.
Por exemplo: Cantão é uma cidade em que a história conta ser conhecida pelas relações comerciais de produtos de boa qualidade no oriente. - procure inspiração na história, na química, na fisica, biologia, essas coisas...
Aconselho você a pensar em mais de uma opção porque provavelmente alguém pensou o mesmo antes e na hora de registrar, não sei se registra.
Roupas Femininas... Qual o seu público alvo? Qual a faixa de preço dos seus produtos? Por ai você vai tendo alguma idéia...
Exemplo 2: Se for para uma faixa etária de 15-20 ou 25, eu colocaria um P.S ou algo exótico.
Outra opção é você buscar idéias em outros idiomas. A Le Lis Blanc nada mais é do que A Flor Branca em francês.
Não concordo quanto a colocar o seu nome na loja não. Sei lá, dá um ar menos glamuroso. Tente o sobrenome.
A idéia é colocar nomes exóticos e fáceis para tiradas publicitárias, afinal de contas, o marketing é a alma do negócio. Fácil porque tem que ficar na cabeça das pessoas.
Outra bem interessante seria você equiparar a decoração da sua boutique com o nome. Mas ai você conversa com sua decoradora e arquiteta.
Espero ter ajudado.
Abs
Vitória