Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Computadores e Internet >
  4. Outros - Computadores >
  5. Perguntas respondidas
Reginaldo Reginald...
Membro desde:
19 de junho de 2008
Total de pontos:
175 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

NitroPC 2008 remove os erros do Windows mesmo? NITRO PC é bom mesmo?

O programa NITROPC é bom mesmo? Remove os erros e arquivos prejudiciais do WIndows?

o site pra qm nao sabe é www.nitropc.com.br

Um amigo meu disse que usa o nitro pc e falou que é otimo mas gostaria de saber de vocês antes.
Fabiana M by Fabiana M
Membro desde:
07 de abril de 2008
Total de pontos:
236 (Nível 1)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Sim, o NitroPC é incrivel em todos os aspectos. Estou usando a meses e meu computador não para de evoluir! É impressionante como removendo erros e arquivos prejudiciais ele fica mais rapido e eficiente e liberou também 850 MB no meu HD!!! Antes eu tinha 5.321 erros e 841 arquivos prejudiciais e o NitroPC removeu tudo! Assim como seu amigo eu já recomendei o NITRO PC pra todos os meus amigos! hehe sou fã mesmo! Beijos!
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Valeu!! Já estou até usando o NItroPC e ele é muito bom mesmo! vc podia criar um fã clube huahuaha
alguem tem o registro do NiltroPC meu computador esta pedindo o registro o meu expirou, se tiver pode mandar parea meu e-mail

Denunciar

Outras Respostas (11)

• Julio G by Julio G
    Membro desde:
    11 de fevereiro de 2008
    Total de pontos:
    321 (Nível 2)
    Remove os erros e acelera o PC e tambem ajuda a tirar VIRUS
  • Juliana Jevoux by Juliana Jevoux
    Membro desde:
    16 de abril de 2008
    Total de pontos:
    224 (Nível 1)
    NitroPC é maravilhoso e faz maravilhas pelo seu pc.. não tem igual uso e aprovo
  • Rui Caaks by Rui Caaks
    Membro desde:
    09 de junho de 2008
    Total de pontos:
    166 (Nível 1)
    Cara, os gratuitos que tem por ai não valem nada, eles esculhambam seu pc. Já com o NItropc é outra historia, ele é otimo e faz tudo direitinho. Pode usar tranquilo que voce vai adorar.
  • Gustavo C by Gustavo C
    Membro desde:
    18 de junho de 2008
    Total de pontos:
    125 (Nível 1)
    O CÁCÁ (que é um coco haha) nunca usou o NITRO e agora fica falando mal! hahah

Assinei o NitroPC e posso te garantir que ele remove os erros sim e é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que os gratis que tem por ai.. O Cccleaner removeu TODAS AS MINHAS FOTOS!!!! Esses gratuitos nao tem responsabilidade.

O NitroPC é infinitamente melhor que esses que tem por ai, pode confiar!!
  • Rafael__rad by Rafael__...
    Membro desde:
    24 de junho de 2008
    Total de pontos:
    123 (Nível 1)
    Com tanta gente falando bem resolvi ir lá e assinar e usar. Já to com a chave e removendo os erros UHUUULLL NITROPC uhahuahuahuaa
  • lobo_rio2003 by lobo_rio...
    Membro desde:
    20 de março de 2007
    Total de pontos:
    8.669 (Nível 5)
    Olha REginald , eu conheço o programa e uso ele aqui no meu pc so que a minha franquia esta terminando ai nao posso mais usa-lo, caso vc tenha o ****** (registro) e for gratis poderia passar para mim? fico grato. O programa é muito bom elke libera memoria , tira erros em seu pc e quando ele diz que vc pode excluir os arquivos vc pode confiar, ele so tira os arquivos que nao estão sendo utilizados realmente em seu computador.
  • Gabriel Silva T by Gabriel Silva T
    Membro desde:
    08 de fevereiro de 2008
    Total de pontos:
    309 (Nível 2)
    Sim, ele remove e faz muito mais: deixa seu pc como novo.
  • Davi G by Davi G
    Membro desde:
    10 de abril de 2008
    Total de pontos:
    301 (Nível 2)
    o programa removeu milhares de erros e problemas no meu computador. como diz minha vó 'é divido' hehe realmente como falaram acima o programa é eficiente e cumpre sua proposta. Sou estudante de informatica e posso afirmar que ele é eficaz em resolver e remover erros no registro do Windows, assim liberando espaço no disco rigido. Já uso a quase um ano.
  • Victor Seppas M by Victor Seppas M
    Membro desde:
    14 de março de 2008
    Total de pontos:
    324 (Nível 2)
    Reginaldo o Nitro é nota 10 pode confiar no seu amigo pois ele esta falndo serio pq é um dos melhores programas que eu ja usei
  • Hélio V by Hélio V
    Membro desde:
    17 de março de 2008
    Total de pontos:
    136 (Nível 1)
    Já respondi algumas perguntas aqui sobre o Nitro PC 2008 e sempre falei bem, e agora? CONTINUO falando bem!! Pq ele só melhora! É sensacional esse programa! Cumpre tudo que promete.
  • CACÁ ÂNCORA by CACÁ ÂNCORA
    Membro desde:
    07 de fevereiro de 2008
    Total de pontos:
    41.088 (Nível 7)
    Não caia neste Nitro(vaselina)PC ...além de ser pago não
    ha diferença nenhuma nos gratis que tem por aí.
    Use o GLARY UTILITIES é um limpador*otimizador de memoria*remove erros*e mais uma infinidade de programas
    Vá no www.baixaki.com.br e baixe este fabuloso programa.
    Valeu?<()()()(*>

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.