Ah isso depende muito...
tem gente que costa de palavras sujas, puxões de cabelo, tapinhas, ou mesmo de carinho, massagem, velas incensos, etc.. essas coisas, mas se vc quer deixar seu homem loco é bem simples provoque ele bastante com palavras bastantes convidativas, tipo "quero vc todinho dentro de mim esta noite...", ou "adoro quando vc me pega assim..." deixe sempre bilhetes no bolso, carteira, agendas ou e-mails de coisas assim, outra coisa bastante de nós homens gostamos , fale sempre bem do nosso membro, tipo assim " nossa que pauzão grande e grosso...", "isso ta parecendo uma pedra de tão duro q está...", "nossa vc esta me rasgando...", " mas agora pra deixar ele subindo pelas paredes é simples faça bastante sexo oral, mas chupe com força e vontade, babe bastante se for o caso, e depois disso de uma boa chupada no saco, mas chupe de leve pra não transformar a transa em algo desastroso... Acredito que em 4 paredes tudo seja válido, desde que seja em comum acordo entre ambas as partes, mas é presciso saber se ele é um cara liberal e entende isso, pois eu tenho alguns amigos que acham isso vulgar demais, ai vc vai ter que avaliar o comportamento dele.
Se ele for do tipo româtico uma boa massagem com óleo, e um hambiente com velas e incensos, ajudam bastante, e continuedepois da massagem como o sexo oral como descrito acima.
Fça ele sentir como se fosse o dono da situação, ou vc pode ser a dona da situação...
tudo isso vai depender da intensidade do casal...
Bjs e Boa transa... espero ter ajudado...