Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Beleza e Estilo >
  4. Corpo e Pele >
  5. Outras - Corpo e Pele >
  6. Perguntas respondidas
cristalvieira22 cristalv...
Membro desde:
27 de março de 2008
Total de pontos:
117 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Preciso de um chá para corrimento.?

nao adianta me amndar ir no ginicologista, ja fui em varios usei varios remedios e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
preciso de um chá brabo ki resolva logo. por vfavor.
A. Kátia by A. Kátia
Membro desde:
24 de fevereiro de 2008
Total de pontos:
4.037 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Algodão – chá das folhas regula a menstruação e ajuda na menopausa. Chá da raiz para inflamação no útero, ovário e retenção da placenta.

Avenca – chá contra dores uterinas

Aroeira – banho de assento contra leucorréia e cervicites.

Cipó cabeludo – auxilia nas doenças venéreas, combate cólicas menstruais e purifica o sangue.

Romã – chá da casca do fruto ou folhas usado como banho de assento contra inflamação vaginal e leucorréia.

Veja outras ervas para outros problemas de saúde em:
http://www.fogoprateado.no.comunidades.n…
>>
67% 2 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (13)

• Iaissa by Iaissa
    Membro desde:
    26 de outubro de 2006
    Total de pontos:
    1.082 (Nível 3)
    Chá de aroeira e se banhe com agua morna com vinagre!é muito bom ,foi o ginicologista que me passou e resolve!
    0% 0 Votos
  • Bye Bye periguetes by Bye Bye periguetes
    Membro desde:
    16 de janeiro de 2007
    Total de pontos:
    137.470 (Nível 7)
    Querida, chá não cura bactérias. Vc tem que ir ao ginecologista, fazer um exame de laboratório para saber qual a bactéria que causa o seu corrimento (são várias), somente depois o médico pode lhe receitar algum remédio. Se vc tiver vida sexual ativa o seu parceiro também deverá tomar o remédio senão não adiantará nada vc se cuidar porque será sempre reinfectada. Bjus.
    0% 0 Votos
  • Selma by Selma
    Membro desde:
    04 de agosto de 2006
    Total de pontos:
    2.002 (Nível 3)
    Assisti ao programa Mulheres, a dra. dizendo que melhor coisa para higienizar a ´´ menina´´, é fazer um banho de assento, com bicarbonato de sódio, com água morma.
    um litro para 2 colheres de sopa.
    0% 0 Votos
  • AgryA by AgryA
    Membro desde:
    09 de julho de 2006
    Total de pontos:
    1.186 (Nível 3)
    Também quero saber...
    0% 0 Votos
  • Amadadorei by Amadador...
    Membro desde:
    05 de abril de 2008
    Total de pontos:
    6.919 (Nível 5)
    Infelizmente o caminho mais correto é você procurar um bom médico para ele analizar o que está causando todo este corrimento. Se você tiver um plano de saúde, faça todos os exames possíveis e vá eliminando as causas, que podem ser fisica ou psicológica. Enquanto isto tome chá de aroeira com espinho cheiroso e barbatimão.
    0% 0 Votos
  • Cristi by Cristi
    Membro desde:
    09 de maio de 2008
    Total de pontos:
    202 (Nível 1)
    tente tomar um chá de raiz da salsa tome por uns 15 dias pelo menos, é bom para a parte reprodutora ja usei para uma infecção urinária crônica curou.........garanto e sei de outras pessoas q tb se curaram. espero q te ajude. um abraço.
    0% 0 Votos
  • ♥ੴ Mel ♥ੴ by ♥ੴ Mel ♥ੴ
    Membro desde:
    04 de julho de 2006
    Total de pontos:
    1.817 (Nível 3)
    FEIJÃO-ANDU – O chá de suas folhas, 25 à 30 folhas por litro... é tiro e queda amiga, com esse chá você também pode fazer banho de assento, você vai ter a sensação que está tendo mais corrimento, mas isso é o organismo eliminando tudo que está lá dentro, todas as bactérias... muito bom mesmo...
    0% 0 Votos
  • lobo_rio2003 by lobo_rio...
    Membro desde:
    20 de março de 2007
    Total de pontos:
    11.218 (Nível 6)
    Ja que vc nao quer ir ao medico, esse seria o caminho certo, avó dizia que tudo se resolve com vinagre.... existe uma pera que se compra nas farmacia, olha isso é antigo emmmmmm... voce coloca essa agua nesta pera com duas colheres de vinagre e faz uma ducha, ira resolver mais é melhor vc procura o medico mesmo assim , para saber qual a bactaria que esta causando esse corrimento em vc
    0% 0 Votos
  • Cláudia S by Cláudia S
    Membro desde:
    11 de maio de 2007
    Total de pontos:
    13.421 (Nível 6)
    chá de cana do brejo
    0% 0 Votos
  • Dagui by Dagui
    Membro desde:
    02 de abril de 2008
    Total de pontos:
    549 (Nível 2)
    olha....cha pra vc tomar eu nao sei nao...mas eu ja fiz banho de assento com malva....
    vc faz um cha bem forte e lava as "partes" rsrs..com aquele cha de malva...eu garanto pra vc....
    0% 0 Votos
  • gatinha by gatinha
    Membro desde:
    04 de maio de 2008
    Total de pontos:
    1.927 (Nível 3)
    Olha amiga chá de "babatimão" com aroeira e muito
    bom... vc faz uma ducha ou assento, vc vai se não resolve...
    e se não quiser fazer assento, tome dois copos por dias é
    uma maravilha...

Espero ter ajudado.bjs
    0% 0 Votos
  • Miyuki Yume by Miyuki Yume
    Membro desde:
    04 de maio de 2008
    Total de pontos:
    354 (Nível 2)
    Chá de Barbatimão,ou pau-de-verônica ai vem como é que se prepara.....
    33% 1 Voto
  • Juliana by Juliana
    Membro desde:
    22 de junho de 2007
    Total de pontos:
    5.582 (Nível 5)
    Chá deAroeira, vc deve tomar e se lavar com ele. tem um remédio que funciona tb. Trinizol,pode usar.

Agora evite usar roupas apertadas,use calcinhas de algodão e qdo for dormir,prefira roupas leves e durma sem calcinha.
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.