Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Computadores e Internet >
  4. Outros - Computadores >
  5. Perguntas respondidas
Paulo R Paulo R
Membro desde:
20 de abril de 2008
Total de pontos:
99 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Como excluir conta de usuário do windows xp?

Apagaram uns complementos na conta de usuário.tenho no meu pc 3 contas de usuário.sendo que o admininstrador tem acesso a elas.até mesmo pelo disco local.arquivos de programas.ai excluiram por lá.ai não consigo entrar no msn.ele não abre nem o windows.então eu quero excluir essa conta já que eu fiz outra.mesmo pelo admininstrador não é possível.diz que a página não está respondendo.ai fexa.ela trava.alguém poderia me ajudar a excluir essa conta.please:???
Cadu75 by Cadu75
Membro desde:
23 de julho de 2007
Total de pontos:
888 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Vá em Painel de Controle / Contas de Usuário. Identifique a conta que quer excluir, clique nela e clique em "Excluir Conta".
Ou, vá em Painel de Controle / Ferramentas Administrativas / Gerenciamento do Computador / Usuários e Grupos Locais. Identifique os usuários que quer excluir, clique com o botão direito do mouse e escolha "Excluir".
Depois de excluir, faça um scandisk, uma limpeza de disco e uma desfragmentação.

*Scandisk - vá em "Meu Computador", clique com o botão do mouse na unidade de disco, escolha "Propriedades", guia "Ferramentas", botão "Verificar Agora", marque as duas caixinhas e clique em "Iniciar" - o scandisk será feito na próxima reinicialização do pc.

*Limpeza - vá em "Meu Computador", clique com o botão direito do mouse na unidade de disco, Propriedades, botão "Limpeza de Disco".

* Desfragmentação - va´em "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios", "Ferramentas do Sistema", "Desfragmentador de Disco" e faça em todas as unidades que possuir.
100% 1 Voto
Aew Kadu75 vlw msm !!! Tava precisando mto dessa imformação me ajudou a resovelver um problemao aki no meu Job !!! Vlw cara !!!

Denunciar

Outras Respostas (1)

• Felipe by Felipe
    Membro desde:
    01 de fevereiro de 2008
    Total de pontos:
    88 (Nível 1)
    Vai no painel de controle->conta de usuarios->ai vc clica no usuario e exclui ele.
    Pronto!
    Ps:Soh n exclui o usuario administrador
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.