Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Educação e Referência >
  4. Ajuda para Lição de Casa >
  5. Perguntas respondidas
Renata R Renata R
Membro desde:
13 de abril de 2008
Total de pontos:
98 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

A importância da informatica em sua vida..?

Façam por favor uma redação
cecilia o by cecilia o
Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
Membro desde:
30 de agosto de 2007
Total de pontos:
33.880 (Nível 7)
Marca:
Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.

Melhor resposta - Escolhida por votação

Antes era apenas uma curiosidade e uma informação: O computador pode ajudar a voce resolver muitos de seus problemas. É possível aplicar testes estatísticos usando-se o computador, basta conhecer alguem que saiba programar...
Depois apareceu a possibilidade de digitar: Nossa, tente aprender a digitar, é muito mais fácil...E se tiver alguem que ensine a utilizar os recurssos então, fica uma maravilha.
Surgem os cursos, ampliam-se os recursos de informática, todo mundo começa a aprender.
Já não se concebe mais uma casa sem um micro.
E a INTERNET? Meu Deus...Um sonho.
Uma vez ouvi uma colega dizer: Eu gostaria muio de poder usar todos os dias aqueles recursos que me permitem fazer uma visita nos maiores e mais belos museus do mundo, as mais belas cidades turísticas do planeta. Era o ano de 1996 e estávamos dentro de uma Universidade. Foi impossível acompanhar todo o desenvolvimento na área, tão ráoido passou,tanta coisa nova foi desenvolvida, tantos recursos...
Voce já se imaginou sem esses recursos? Para mim seria voltar a idade da pedra.
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (0)

Sem outras respostas.

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.