Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Computadores e Internet >
  3. Internet >
  4. Wikipedia >
  5. Perguntas respondidas
wagnertamanaha wagnerta...
Membro desde:
04 de Dezembro de 2006
Total de pontos:
253 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Vc já usou um site wiki?

Gostou? Acha que é um avanço ou uma idéia ultrapassada?
Leia minha coluna Wiki na Laje aqui no Yahoo! Tecnologia:
http://br.tecnologia.yahoo.com/escolhado…
Blz? Valeu!
  • 2 anos atrás
rmaraes by rmaraes
Membro desde:
26 de Janeiro de 2007
Total de pontos:
29449 (Nível 7)

Melhor resposta - Escolhida por votação

A Wikipédia é a forte mais usada pelos usuários do YR,lá possuí muitas informações só que ele não deve ser usado como única forte de informações é por recomendações dos próprios idealiza dores do Wiki que ele não uma forte muito confiável devido justamente ser uma Enciclopédia aberta,basta você se cadastra é você pode criar uma vedete ou editar uma já existente,substituir ou expandir ,acrescentar informações,eu pessoalmente já vir muitas coisas absurdas ou opiniões pessoais e distorções nele ou mera suposição dada com fato,principalmente por editores que não tem nenhuma formação ou fontes,lógico existe vedetes que são bem formuladas é estão corretas porém nem todas tanto que o próprio site avisa 'este artigo não possui fontes confiáveis' ou ''Ester artigo precisar ser reciclado"(esta atulhado de lixo informações que não tem nada a vê com o assunto) ou "contém discrepâncias"(suposições,opiniões pessoais dos editores ou coisas erradas)
  • 2 anos atrás
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (4)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.