Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Negócios e Finanças >
  3. Pequenas Empresas >
  4. Perguntas respondidas
wagnertamanaha wagnerta...
Membro desde:
04 de Dezembro de 2006
Total de pontos:
245 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Vc criaria ou investiria seu tempo e dinheiro em um negócio de internet?

Vc acha que existem oportunidades lucrativas que ainda não foram aproveitadas na internet brasileira? Leia minha coluna sobre Empreendedores Brasileiros Web 2.0 aqui no Yahoo! Tecnologia em:
http://br.tecnologia.yahoo.com/escolhadoeditor/escolhadoeditor/74/empreendedores-brasileiros-da-web-20
Valeu!
  • 2 anos atrás
decifrix by decifrix
Membro desde:
09 de Fevereiro de 2008
Total de pontos:
10547 (Nível 6)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Sem dúvidas, eu investiria, trabalhei por um tempo para um servidor de xadrez que tinha mais de 5.000 clientes pagantes pelos serviços de entretenimento, minha função era de monitoração e informação, percebia que as pessoas usufruiam satisfatoriamente do software e mostravam-se satisfeitas com os serviços, recebi uma proposta de trabalho integral pelo servidor, mas eu precisaria deixar meu atual emprego que é fixo, mesmo com a ajuda de um notebook não seria suficiente, uma vez que o servidor precisaria de toda a minha atenção voltada aos eventos internos deste. Mas por esta experiência, percebi que negócios de internet dão um bom retorno a quem investe, contudo precisa estar em constante e rápida atualização para se conquistar estabilidade.

Beijos!!!
  • 2 anos atrás
Avaliação do autor da pergunta:
3 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Interessante exemplo, valeu!

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.