Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Eletrônicos >
  4. Videogames e Acessórios >
  5. Outros - Videogames e Acessórios >
  6. Perguntas respondidas
anne anne
Membro desde:
08 de janeiro de 2008
Total de pontos:
478 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

é possível aceesar a internet wirelles no nintendo ds lite?

pessoal, estou querendo comprar um , mas eu gostaria de saber se tem como acessar a net( sites normais tipo uol, yahoo, essas coisas)pelo nintendo ds
gostaria de saber se eu estiver em um shopping e lá tier internet wirelles vou conseguir acessar?
eu preciso de algum conector, ou cartão pra isso?
e outra coisa , pra que serve o cartão r4 e existe jogo pirata pra comprar ou só original??
shibaninho by shibanin...
Membro desde:
03 de julho de 2007
Total de pontos:
1.643 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Anne eu tenho um Ds lite e sim é possivel você acessar a internet convencional com ele porém você vai precisar de um "nintendo ds browser( http://www.youtube.com/watch?v=QR2yfhBSv… )" no original acompanha um cartucho de memoria e sem o cartucho você nao consegue rodar o browser, lembrando que ele é limitado e você pode nao conseguir ver alguns sites na integra como videos do youtube por exemplo.
O r4 serve para você rodar jogos baixados na net, ao comprar o r4 você precisara de um microSD, coloque os arquivos do r4 no microSD para o DS rodar ele, depois você pode adicionar fotos filmes musicas e os jogos organizando em pastas ou colocando a esmo.
Espero ter ajudado...
  • 1 pessoa avaliou como boa
Avaliação do autor da pergunta:
4 de 5
Comentário do autor da pergunta:
era isso mesmo que eu queria saber

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (2)

• -Evil Shady- by -Evil Shady-
    Membro desde:
    03 de setembro de 2007
    Total de pontos:
    1.888 (Nível 3)
    Qto à internet, eu naum sei te dizer com absoluta certeza, mas eu acho que vc naum consegue acessar sites convencionais pelo DS naum...

Um R4 eh o q faz com que o DS rode games piratas... ele eh um cartucho no qual vc coloca um cartão micro-SD. Vc baixa os jogos da internet (como roms normais de um emulador) e os coloca dentro desse cartão SD (o R4 acompanha adaptador USB pra ele) e assim pode jogá-los no console.
    Virtualmente, vc nunca vai precisar comprar um cartucho pro DS... a naum ser q seja algum game q necessite de algum acessório especial, e naum possa ser jogado sem ele, como imagino ser o caso do Guitar Hero On Tour, por exemplo.
  • MARITA G by MARITA G
    Membro desde:
    20 de outubro de 2007
    Total de pontos:
    201 (Nível 1)
    E possivel sim, mas eu nao recomendaria, e muito ruim pois a tela e pequena e eu acho muito dificil entrar nos sites com o "touch screen"... pra entrar na internet e so comprar o Ds Browser que vem igual que os joginhos... e sobre jogos piratas... ate hoje naum vi nehum jogo pirata mas quem sabe vc acha!!!!!
    ahh e se querer eu tenho um Nintendo Ds se vc quer comprar me fale!!!! (to querendo comprar um PSP)

Fonte(s):

EU
    • 1 pessoa avaliou como boa

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.