Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Educação e Referência >
  3. Nível Fundamental e Médio >
  4. Perguntas respondidas
Ellinha Ellinha
Membro desde:
11 de Janeiro de 2008
Total de pontos:
267 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Sera possivel ?

oi pessoas , ontem li na net que um menino d e8 anos passou no vestibular prea direito ..e calma eu sei que isso e loucura mais dizem que o que mais valeu foi a redaçao dele ...vcs acham o que disso ? a prova estaria facil o ou moleque é bom msm? na minha opiniao acho estranho pq um garoto na 5 serie nao tem noçao nem de quimica nem de fisica aprofundada como poderia passar ?nao sei nao viu
passo a bola pra vcs o que vc acham disso ?
  • 2 anos atrás
aeiou by aeiou
Membro desde:
30 de Julho de 2006
Total de pontos:
109463 (Nível 7)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Tempos atrás um analfabeto entrou na faculdade. Mas analfabeto no sentido literal. Não sabia ler mesmo. Então, por que um garoto de 8 anos, semi-alfabetizado não poderia ser "aprovado"? O absurdo mesmo está em aceitar um aluno desse tipo, sem a mínima condição de vivência, como calouro num curso superior de grande responsabilidade.

Acredito que na verdade seja uma jogada de marketing por parte da universidade, demonstrando ainda muita irresponsabilidade e descomprometimento com a educação do país.
:>:
  • 2 anos atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
aee nao tinha pensado nessa possibilidades
http://educae-consultoria.spac…
Se possível, participe. Obrigada. :)

Denunciar

Outras Respostas (2)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.