Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Educação e Referência >
  3. Conhecimentos Gerais >
  4. Perguntas respondidas
ATLANTA F ATLANTA F
Membro desde:
30 de Janeiro de 2008
Total de pontos:
106 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Quanto vale as 30 moedas de prata da epoca de Jesus no mercado hoje?

• 2 anos atrás
Elaine*Pepe* by Elaine*P...
Membro desde:
25 de Agosto de 2007
Total de pontos:
405 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida por votação

No mercado monetário, acredito que menos de 1 centavo; para colecionadores, fica a conferir.
  • 2 anos atrás
67% 2 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (4)

• Sr.Madruga by Sr.Madru...
    Membro desde:
    16 de Janeiro de 2008
    Total de pontos:
    371 (Nível 2)
    30 moedas de prata da época de Jesus, valem 500 mangos na vila do chaves.

Poxa, com 60 moedas eu pagava meus 14 meses de aluguel para o sr. barriga. Sera que Jesus não pode me emprestar???

Abs
    • 2 anos atrás
    0% 0 Votos
  • antonio j by antonio j
    Membro desde:
    28 de Janeiro de 2008
    Total de pontos:
    755 (Nível 2)
    Ola
    As 30 moedas, não existem, ou a ser vrdade a biblia, estarão irresoluvelmente resolvidas em todas as outras.
    As moedas, na numismática, valem pelo numero saído em cada ano, pela quantidade ainda existente, pela qualidade da própria moeda e da liga metálica com que é fabricada, principalmente.
    Existem muitas moedas da altura. Principalmente romanas. As árabes, devido á calendarização diferente, torna-se para nós, ocidentais, mais dificil de apreçar.
    No entanto é bem possivel que valham menos que aquilo que poderá supor.
    • 2 anos atrás
    0% 0 Votos
  • META! *Ex-Triatleta Férias do YR by META! *Ex-Triatleta Férias do YR
    Membro desde:
    23 de Dezembro de 2007
    Total de pontos:
    5493 (Nível 5)
    Valem 10 traições a cristo: Judas lhe traiu por 3 delas.... como jesus não pode ser crucificado hoje, podiam levar o ENRI cristo !!!!
    • 2 anos atrás
    33% 1 Voto
  • Marcos B by Marcos B
    Membro desde:
    09 de Janeiro de 2008
    Total de pontos:
    6579 (Nível 5)
    Mateus 27

3 Então Judas, aquele que o traíra, vendo que Jesus fora condenado, devolveu, compungido, as trinta moedas de prata aos anciãos, dizendo:
    4 Pequei, traindo o sangue inocente. Responderam eles: Que nos importa? Seja isto lá contigo.
    5 E tendo ele atirado para dentro do santuário as moedas de prata, retirou-se, e foi enforcar-se.
    6 Os principais sacerdotes, pois, tomaram as moedas de prata, e disseram: Não é lícito metê-las no cofre das ofertas, porque é preço de sangue.
    7 E, tendo deliberado em conselho, compraram com elas o campo do oleiro, para servir de cemitério para os estrangeiros.
    8 Por isso tem sido chamado aquele campo, até o dia de hoje, Campo de Sangue.
    9 Cumpriu-se, então, o que foi dito pelo profeta Jeremias: Tomaram as trinta moedas de prata, preço do que foi avaliado, a quem certos filhos de Israel avaliaram,
    10 e deram-nas pelo campo do oleiro, assim como me ordenou o Senhor.

as moedas valiam um terreno, que serviu de cemitério.
    • 2 anos atrás
    0% 0 Votos

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.