Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Gravidez e Maternidade >
  4. Tentando Engravidar >
  5. Perguntas respondidas
Bebê Bebê
Membro desde:
29 de janeiro de 2008
Total de pontos:
346 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Quem tem trompas obstruidas mesmo com uma só pode engravidar?

Eu tenho obstruição em uma das trompas e a medica disse que eu poderia engravidar normalmente mas ela me receitou um remedio chamado cicloprimogyna.Será que engravida mesmo.
Pequena Joaninha by Pequena Joaninha
Membro desde:
10 de junho de 2007
Total de pontos:
2.548 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Claro que pode, querida. Sabe por quê? A natureza é perfeita.
Pode demorar um pouquinho mais, porém os ovários alternam a ovulação, então numa dessas ocasiões em que seu ovário que fica do lado da trompa saudável ovular, basta vc namorar nos dias certos e vai ter seu (ou seus, depende de quantos vai querer!) bebê normalmente.
Rapidinho: em uma aula muito interessante sobre Biologia e reprodução humana, veja o fato incrível que foi contado: se uma mulher só tem a trompa direita, e o ovário esquerdo, não se sabe como, há chances do óvulo viajar até encontrar a trompa do lado oposto!
Então é lógico que logo, logo seu bebê está a caminho. Contra a natureza ninguém pode, e seu problema é relativamente simples!
Boa sorte a futura mamãe!!!
Avaliação do autor da pergunta:
4 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Eu adorei a sua resposta por favor assim que der entre encontato novamente eu presiso muito de alguem pra me dar conselhos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (2)

• Lalayta by Lalayta
    Membro desde:
    12 de setembro de 2006
    Total de pontos:
    2.175 (Nível 3)
    Se a medica disse q sim amiga creia no poder de Deus e na medica tbm...
  • Fabi by Fabi
    Membro desde:
    23 de janeiro de 2008
    Total de pontos:
    3.540 (Nível 4)
    CONCERTEZA!MEU MÉCICO ME DISSE UMA VEZ QUE COM O TEMPO SE UMA VEIA LIGAR COM A OUTRA PODE ACONTECER A GRAVIDEZ.MINHA MÃE ENGRAVIDOU DO MEU IRMÃO MAIS NOVO DEPOIS DE LIGADA.ABRAÇO!

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.