Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Beleza e Estilo >
  4. Outras - Beleza e Estilo >
  5. Perguntas respondidas
nathalia r nathalia r
Membro desde:
19 de maio de 2007
Total de pontos:
103 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Quanto tempo demora para crescer uma sombrancelha?????

minha sombrancelha é toda falhada queria tipo assim restaurar ela, pra depois eu fazer de novo para ela ficar certinha por isso quero saber quanto tempo demora para crescer uma sombrancelha!!! brigadu
*.* Ru by *.* Ru
Membro desde:
01 de abril de 2007
Total de pontos:
2.150 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Ah depende...
A minha não cresce tudo, só alguns... por isso não sei se dá p/ fazê-la de novo como vc quer...
Geralmente quando puxam, sai com a raiz, aí não cresce mais
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (5)

• Menina verde by Menina verde
    Membro desde:
    26 de dezembro de 2007
    Total de pontos:
    4.614 (Nível 4)
    se for tirada com cera ou pinca nao cresce nao...beijocas
    0% 0 Votos
  • Morango Girl by Morango Girl
    Membro desde:
    28 de julho de 2006
    Total de pontos:
    574 (Nível 2)
    Eu tentei fazer o mesmo e esperei dois meses. Aparentemente, as sobrancelhas já estavam como elas sao naturalmente, mas ao tentar faze-las de novo, vi que alguns pelos faltavam. Alguns demoram muitas semanas a voltar pu entao nao voltam nunca.
    0% 0 Votos
  • ֳҚ׀ςςεζ ♥ мαћћֳ by ֳҚ׀ςςεζ ♥ мαћћֳ
    Membro desde:
    08 de junho de 2007
    Total de pontos:
    2.259 (Nível 3)
    Bem, isso é meiu de "pessoa para pessoa"... Mas normalmente após vc retirar a sobrancelha leva cerca de 15 dias para começar a pontar novamente... Agora... crescer totalmente... Hmmm *pensando*

Deve demorar um tempinho,sim ^-^...

Só um conselho, se vc for "restaurar" sua sobrancelha, procure tipo assim, um PROFISSIONAL, por[q] se sabih néh?! Sobrancelha é complicadinhu mesmo, qualquer "burrada" que o cara fizer pode "piooooraaar" a situação @.@ ... Afinal a Sobrancelha nunca cresce igual...

Só atente para isso mesmo ^__^ ... quanto ao tempo... nem se preoculpe.. Para o bem da estética, tudo valhe a pena o/

[A propósito]: Muitos dizem "soMbrancelha, mas o correto é SOBRANCELHA... Não vem de "sombra", mas sim de "sobra" de pelos sobre a face ^^"... Mais rl'x acontece :D
    0% 0 Votos
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • euaindasouaju by euaindas...
    Membro desde:
    14 de novembro de 2007
    Total de pontos:
    3.674 (Nível 4)
    Depende .... 10 ... 12 .... 15 dias !
    0% 0 Votos
  • Carla by Carla
    Membro desde:
    21 de julho de 2006
    Total de pontos:
    1.959 (Nível 3)
    Olá! Depende muito da pessoa. A minha cresce bem rápido, em 1semana ou 10 dias. Mas conheço pessoas também que tirou a sobrancelha e depois nunca mais cresceu. Sugiro a vc que enquanto não cresce a sua, vc pode dar uma disfaçada com lápis.
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.