Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Família e Relacionamentos >
  3. Solteiros e Namorando >
  4. Perguntas respondidas
Flavio K Flavio K
Membro desde:
26 de Dezembro de 2007
Total de pontos:
192 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

(Mulheres com cinseridade) Oque tem de errado comigo que nao atraiu mulheres para namoro?

Ola pessoal do YR quero respostas cinseras ok.
Sou descendente de Japoneses
28 anos (pareco ter 23 no maximo)
Tenho 1,68cm de altura
Estou acima do peso 120 kgs
Segundo grau completo
Estive no exteriro por um longo tempo
Curto sair pra balada,barzinhos
Como tambem gosto de ficar em casa
Sou cinsero se uma coisa nao me agrada falo na cara
atualmente estou em uma situacao razoalvel
Faço amizades facil em ambos os sexos
so que quando gosto de uma garota as vezes fico
timido e quando me declaro ela so que amizade ?!
Pergunto oque a de errado comigo?
  • 2 anos atrás
♥Estrella♫ Amar é um dom... by ♥Estrella♫ Amar é um dom...
Membro desde:
14 de Outubro de 2006
Total de pontos:
3359 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

As questões emocionais não podem ser calculadas, nem tem conta exata...
Esta situação não se trata de um porquê, e sim de um momento e da pessoa certa ok?!
Muitas felicidades e até a próxima!
  • 2 anos atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Obrigado!
Feliz 2008 para vc tb!

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (14)

• ***$$$$@SISI@$$$*** by ***$$$$@...
    Membro desde:
    04 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    2070 (Nível 3)
    Ta gordo, é muito chato e convencido
    • 2 anos atrás
  • Eu by Eu
    Membro desde:
    16 de Janeiro de 2007
    Total de pontos:
    27460 (Nível 7)
    Que tal entrar para uma faculdade, aprender a escrever , emagrecer? Sinceramente.
    • 2 anos atrás
  • Susana M by Susana M
    Membro desde:
    16 de Janeiro de 2007
    Total de pontos:
    2504 (Nível 4)
    Tente emagrecer com acompanhamento de um nutricionista que a sua vida vai melhorar.
    • 2 anos atrás
  • barbie! by barbie!
    Membro desde:
    20 de Fevereiro de 2007
    Total de pontos:
    3494 (Nível 4)
    oi!

vc é uma pessoa muito sincera: eu tbm.

não leve a mal, mas vc precisa emagracer, na atual sociedade em q vivemos as pessoas tem um padrão rigido de beleza e ideais a serem seguidos.

ah, não tem nada de errado com vc talvez seja pq elas ñ eram as pessoas certas.

bjs.
    otimo 2008
    • 2 anos atrás
  • Rubí by Rubí
    Membro desde:
    17 de Outubro de 2007
    Total de pontos:
    1085 (Nível 3)
    Deve ser sua "cinceridade"
    • 2 anos atrás
  • MILA by MILA
    Membro desde:
    23 de Dezembro de 2007
    Total de pontos:
    1159 (Nível 3)
    Amigo, deixe de bobagens, enquanto estiveres com esse pensamento negativo tudo sera negativo, mude sua maneira de pensar, imagine eu sou feliz, tenho saúde, braços perfeitos, passe a gostar de você, felicidade nasce de dentro para fora...... elimine os complexos, quanto a seu peso, se estiveres se sentindo bem, sorria, esqueça dos comentarios maldosos que ouviras aqui..... sejas feliz. começe a pensar positivo, e tudo dara certo........
    • 2 anos atrás
  • asxavier77@hotmail.com by asxavier...
    Membro desde:
    02 de Julho de 2006
    Total de pontos:
    4234 (Nível 4)
    abra o olho japones (cinceramente) e o q vc tera de fazer
    • 2 anos atrás
  • S P I R I T Y   ★ by S P I R I T Y ★
    Membro desde:
    13 de Julho de 2007
    Total de pontos:
    15326 (Nível 6)
    Não acredito que seja a questão do seu peso, pois, muitas pessoas com peso ideal tb estão sozinhas, a questão do peso é uma questão de saúde, e vc deve emagrecer por vc e não para conquistar alguém...Ser sincero é muito bom, mas é preciso saber colocar as palavras de uma maneira mais carinhosa. Leve em consideração tb, que hoje em dia, as mulheres não querem compromisso, é melhor ficar sózinho do que mal acompanhado...Procure fazer bastante amizade, e mostrar as pessoas o seu interior, tenha paciência, as coisas acontecem quando menos esperamos.
    Coloque sempre em mente, que não é vergonha nenhuma gostar de alguém, todos levamos vários foras antes de se estabelecer.Boa sorte.
    • 2 anos atrás
  • Safari Joe by Safari Joe
    Membro desde:
    06 de Dezembro de 2007
    Total de pontos:
    3343 (Nível 4)
    eh meu amigo! complicado teu caso! eu tenho 1,80cm, 72 kg, sou advogado com pós - graduação, inteligente e boa-pinta ( modéstia à parte), 31 anos e também não estou conseguindo uma namorada! tente mudar o visual!!

fui!
    • 2 anos atrás
  • *.*Mai by *.*Mai
    Membro desde:
    18 de Dezembro de 2006
    Total de pontos:
    1307 (Nível 3)
    Descupe-me se eu for sincera d+:
    *muitos kras falam mau dos decendentes d japonês (apesar d eu axar muito fofinhu os japoneses), então isso é um fator q tem q levar em consideração.
    *a questão do peso, naum o favorece muito....
    *para o padrão brasileiro da altura dos homens, vc está um pouco abaixo...=s
    Mas pense positivo, talvez a mulher q vc foi tantas as vezes atrás naum era a mulher ideal para vc. eu tenhu muitos amigos homens, e sabe q tem uns q naum são lindooooooos, mas eu gosto deles (como amigos) pelo q eles tem no interior, e naum no exterior. + no casa do namorado é a msm coisa, olho o interior. tenha um pouco de paciência, q eu tenhu certeza q vc vai encontrar a pessoa ideal para vc...caso isso nuam d certo, tente uma agência d relacionamentos, blz?
    • 2 anos atrás
  • Gérbera by Gérbera
    Membro desde:
    28 de Dezembro de 2007
    Total de pontos:
    32152 (Nível 7)
    Flávio querido, vc perguntou, então, vou fazer o q eu mais gosto: dar palpite!
    Eu acho q o seu problema é só insegurança. Ao curá-la, vc vai se tornar um homem auto-confiante e atingir o ponto certo ao abordar uma garota.
    Só tome cuidado p/ não assumir uma postura de "o bacanão". Ser auto-confiante é muito diferente do q ser convencido.
    Minha sugestão é q procure um psicoterapeuta. Ele vai localizar os seus pontos fracos (aqueles q todos nós temos) e, juntos, vcs irão trabalhá-los.
    Boa sorte!
    Beijos
    • 2 anos atrás
  • Barbye a Patty by Barbye a Patty
    Membro desde:
    21 de Julho de 2006
    Total de pontos:
    3584 (Nível 4)
    Você me pediu, vou responder sua pergunta com toda sinceridade: 1,68m, 120Kgs. Você está bem acima do peso, precisa fazer um regime, melhorar seu português e a forma de escrever, "cinceridade" sinceridade, "1,68cm" 1,68m, "razoavel" razoável. Fazendo o que te aconselhei, já vai começar a notar a diferença, e conseguir algo a mais que amizade com as garotas. Bjs. E um Feliz 2008!!!
    • 2 anos atrás
  • Dra.Vanessa by Dra.Vane...
    Membro desde:
    19 de Agosto de 2007
    Total de pontos:
    2485 (Nível 3)
    olá, td bem q aprencia naum é tudo... mais as mulheres procuram um homem bonito pra namorar, um homem bonito e q tenha um belo corpo, naum precisa ser perfeito, mais bem apresentável. Acho q vc deve ser bem gordinho, vc é baixo para um homem, com essa altura, esse peso, devee stá desproporcional, po faz exercicios, tenta uma dieta faz bem pra saúde né... já esta com 28 anos, é bom emagrecer pq depois tende a piorar. Cuida desse corpo, nenhum mulher vai querer um homem desse peso em cima dela furnicando.

feliz 2008
    • 2 anos atrás
  • ॐ ganesha by ॐ ganesha
    Membro desde:
    02 de Novembro de 2007
    Total de pontos:
    4733 (Nível 4)
    sinceramente:
    emagressa e pense mais positivo, tudo na sua vida mudara!

bjs boa sorte!!
    • 2 anos atrás

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.