Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Família e Relacionamentos >
  3. Solteiros e Namorando >
  4. Perguntas respondidas
Alê smith Alê smith
Membro desde:
05 de Dezembro de 2007
Total de pontos:
199 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Passei o reveion e naum conseguir ninguém, será que realmente eu naum sou quem deveria ser! Pois naum entendo!

Passei o reveion em copacabana, teve shows, mais naum conseguir arrumar nenhuma namorada, pois naum entendo, tinha tantas moças, mais naum sabia como chegar junto, ou seja, como iniciar uma conversa! será que preciso fazer algum curso de paquera! Pois tenho medo de ficar dando idéia em uma moça, e no final acabando seno um mico, e ficar sem graça entre as pessoas que estão em minha volta!
  • 2 anos atrás
Nefertite by Nefertit...
Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
Membro desde:
04 de Fevereiro de 2007
Total de pontos:
10466 (Nível 6)
Marca:
Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica.
Contribuindo em:
Polícia e Aplicação da Lei

Melhor resposta - Escolhida por votação

“Cara”, relaxa é assim mesmo, não tenha medo de tomar um não, você nunca mais vai ver ela mesmo, parte para cima da primeira, reveja seus erros na segunda, “Chute o balde” na terceira, corrija as falhas na quarta, invente algo novo na quinta, faça uma entonação diferente na sexta.... Não deu certo? E ai, tem amanhã, e depois, vai chegar uma hora que você vai estar chegando da mulherada sem perceber, é da experiência que o homem progride.
Lembre-se:”As melhores mulheres, pertence aos homens audaciosos.
  • 2 anos atrás
50% 3 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (15)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.