Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Saúde e Beleza >
  4. Saúde e Bem-Estar >
  5. Outras - Saúde e Bem-Estar >
  6. Perguntas respondidas
cristianakarla cristian...
Membro desde:
05 de outubro de 2007
Total de pontos:
114 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Como retirar as lendeas secas do cabelo?

minha filha tava com piolho mais graças a deus consegui mata-los so q as lendeas nao saem e ela nao deixa tirar com a mao o que faço?
Aninha by Aninha
Membro desde:
24 de outubro de 2007
Total de pontos:
268 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

oi eu tenho um pente especial que é de aço temperado se vc quiser eu te vendo um
ele tira toda lendeas e piolhos dos cabelos
entra no goooglo e pesquise por pentes de aço temperados vc vai ver como funciona
Avaliação do autor da pergunta:
4 de 5
Comentário do autor da pergunta:
quero comprar este pente sim não axo por aki em lugar nenhum,como posso fazer pra entrar em contato com vc?meu email é criskarla2006@hotmail.com
Olá Aninha poderia me manda por e-mail quanto custa o pente fino?
janafcortes37@yahoo.com.br

Denunciar

Outras Respostas (4)

• eliasgorayebodonto by eliasgor...
    Membro desde:
    29 de setembro de 2006
    Total de pontos:
    10.107 (Nível 6)
    Use um pente fino.
  • Luis Otavio by Luis Otavio
    Membro desde:
    10 de setembro de 2006
    Total de pontos:
    1.505 (Nível 3)
    Pente fino, vende em farmacias.
  • HD by HD
    Membro desde:
    30 de junho de 2007
    Total de pontos:
    31.388 (Nível 7)
    Para tirar as lêndeas: Direcione uma luz nas raízes dos cabelos. As lêndeas podem ser cinzas e difíceis de ver. São ainda mais difíceis de serem vistas em cabelos loiros. Comece em algum ponto e prossiga camada por camada ou mesmo fio a fio. Use pinça, tesoura de unha e pente fino ou até mesmo suas próprias unhas. (Você pode comprar uma escova/pente especial para tirar lêndeas em farmácias e drogarias.) Mergulhe o pente/escova em vinagre que irá ajudar a soltar as lêndeas. Penteie o cabelo da raiz para as pontas. Verifique se há lêndeas na escova/pente a cada passagem. Ou, divida o cabelo, com grampos, em 4 ou 5 partes. Levante os cabelos em pequenos tufos e escove-os da raiz para a ponta (de dentro para fora). Repita o procedimento até ter passado o pente/escova em todo o cabelo da criança. Mergulhe todas as escovas, pentes e fivelas/prendedores de cabelo por 1 a 2 horas no xampu inseticida. Ou mergulhe-os em água fervente por 10 minutos. Procure por lêndeas em cada 10 dias. Passe o xampu inseticida novamente uma semana depois para matar os piolhos que possam ter crescido das lêndeas.
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • " - Thamyris Zoró I " by " - Thamyris Zoró I "
    Membro desde:
    15 de novembro de 2007
    Total de pontos:
    6.829 (Nível 5)
    Passa pente-fino.

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.