Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Aqui em casa tem 6 cães e nenhuma pulga. O produto que uso é barato, totalmente eficaz e não agride animais, ser humano ou natureza. Eu vivia desesperada com pulgas até que uma amiga engenheira agrônoma me falou do óleo de Neen ( ou óleo de Nim). Mistura um pote ( é um produto tipo óleo mesmo) em 10 litros de água e pulveriza todo o ambiente ao redor da casa e onde o cão dorme ( tipo área de serviço, casinha) Funciona desta forma: pulgas adultas morrem com qualquer veneno, mas os ovos possuem um sensor que indica ação de veneno no ambiente e não eclodem. Quando passa a ação do veneno lá vem as pulguinhas já descascadas. Como o Neen elas não detectam como veneno, eclodem e morrem. O Neem é um produto excelente, mas não passo diretamente nos meus animais, só no ambiente. Você pode adquirí-lo em casas agropecuárias. Uso esse produto uma vez ao mês. O cheiro não é muito agradável, mas não causa mal nenhum. Aliás, é um produto natural, que volto a frisar, não agride a natureza. Se seu cão entra dentro de casa, pode passar aspirador nos carpetes e onde for assoalho ou piso passa querosene pura. Se não eliminar as pulgas do ambiente, não adianta gastar um monte de dinheiro com shampoos, pós e remédios. Experimente e não te incomodes mais com as pulgas. Se alguém te disser que isso não funciona com pulgas é porque o produto é usado para plantações de produtos alimentícios ecológicos e a descoberta de que mata pulgas foi um acaso. Eu uso e recomendo.
- Avaliação do autor da pergunta:

- Comentário do autor da pergunta:
- Eu vou procurar tal oleo.
De qualquer jeito, curti a dica.
vlw