Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Família e Relacionamentos >
  4. Solteiros e Namorando >
  5. Perguntas respondidas
miau miau
Membro desde:
21 de agosto de 2006
Total de pontos:
3.092 (Nível 4)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Quais as melhores tecnicas para fazer um sexo oral inesquecivel num homem???

Quero dicas de como fazer uma noite ser inesquecivel e com gostinho de quero mais!!!! Quero enlouquecer meu amor de tanta paixão, rs!!!!
zann by zann
Membro desde:
07 de setembro de 2007
Total de pontos:
905 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida por votação

o que o amigo ai em cima respondeu, não é verdade, ja tive varias mulheres e são raras as que sabem fazer isso com maestria, as piore são as que não se mancam com o dente, e as que na hora que estão fazendo ficam com medo do parceiro gozar, essas nunca farão isso bem. Se vc não tem medo de isso acontecer ou até se gostar, capriche no boque.te
100% 1 Voto
  • 1 pessoa avaliou como boa

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (4)

• ☜☆☞. Ushiha Madara .☜☆☞ by ☜☆☞. Ushiha Madara .☜☆☞
    Membro desde:
    21 de setembro de 2006
    Total de pontos:
    17.728 (Nível 6)
    basta vc cair de boca direto até o cara gozar,não hoem que não adore.
    0% 0 Votos
  • Fredd by Fredd
    Membro desde:
    19 de setembro de 2007
    Total de pontos:
    108 (Nível 1)
    Naum precisa tecnica, é só fazer e nós homens fikamos loucos, e pod ter ctz, vai ser inesquecivel d qualquer forma, naum tem segredo nem tecnica, va em frente e boa sorte..

Fonte(s):

Euu!!
    0% 0 Votos
  • Leila by Leila
    Membro desde:
    03 de outubro de 2007
    Total de pontos:
    250 (Nível 2)
    A melhor maneira é olhar de maneira muito gulosa para o pau dele, isso se ele for bem safado na cama né. Passando a lingua e curtindo, apos engole totalmente o pau, eles adoram, mas cuida para ele não gozar aí, se não tu fica na mão.
    Outra dica é passar o pau entre os teus seios, com ele deitado e tu com os seis por cima, normalmente é muito gostosa, mas fica atenta para ele não gozar aí.
    outra dica é te mostrares muito, te oferecer e se gostares de sexo anal, fecha a cena com gosto de quero mais.
    Boa sorte e boa transa
    0% 0 Votos
  • brunohsouzacv by brunohso...
    Membro desde:
    10 de janeiro de 2007
    Total de pontos:
    1.484 (Nível 3)
    vc tem que c.h.u.p.a.r tudo engolir lamber ñ pode esquecer de c..h.u.p.a.r as bolas e na hora que ele for gozar pede pra gozar dentro da sua boca pra vc engolir tudinho assim vc deixa qualquer homem louco
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.