Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Governo e Política >
  3. Lei e Ética >
  4. Perguntas respondidas
adaojmor adaojmor
Membro desde:
07 de Julho de 2006
Total de pontos:
6444 (Nível 5)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

E as Loterias da Caixa Economica Federal? Quando vão abrir está caixa de Pandora?

É impressionante como não se fala das Loterias da Caixa. Já aconteceram vários fatos que provaram que existe corrupção neste setor da Caixa e não se faz nada!!! Procure atentar para o fato de que pouco se sabe dos acertadores e pior, muitos de Brasília e arredores acertam!!! Último sorteio um do Lago Sul,onde só moram funcionários de alto cargos no Governo Federal, acertou sozinho.
Não chama a atenção, estes fatos?
E os anões do Congresso? Ficou por isso mesmo!!!
E aquela reportagem da Globo que por não ser liberado um empréstimo no BNDES para pagar uma divida nos EUA, abriu que existia um prédio em São Paulo só com acertadores da Loteca (depois da reportagem a Globo ganhou o empréstimo e ninguém mais falou a respeito)?
Não tá na hora do Judiciário (Promotoria Pública) investigar estes estranhos fatos?
OAB, Associações, UNE, qualquer um, não deveriam investigar estes fatos? Tem cheiro forte de podridão.
  • 2 anos atrás
John - Se chamarem digam que saí by John - Se chamarem digam que saí
Membro desde:
29 de Agosto de 2006
Total de pontos:
61330 (Nível 7)

Melhor resposta - Escolhida por votação

É verdade amigo, dessa vez na mega 905, foi um do RJ, 18.500,000,00, mais ou menos.
Sabe-se lá quem são os premiados. Acho que os gerentes estão por trás disso.
Aqui no Brasil , já houve honestidade, agora, tudo é duvidoso.
concursos públicos sendo fraudados, vestibulares em Universidades federais, as vagas ficam só para os filhos de papai e filhos de políticos...
Podridão total, voce tem razão...
  • 2 anos atrás
50% 2 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (6)

• Aroldo Arantes by Aroldo Arantes
    Membro desde:
    23 de Março de 2007
    Total de pontos:
    546 (Nível 2)
    Acho que tá passando da hora de fazerem um varredura nesta coisa que fede e ninguém faz nada... as loterias tem problemas sérios de corrupção e lavagem de dinheiro... eu não jogo mais da mega e ainda me arrisco na lotomania... mas todas tem algo de errado... só falta o ministério público acordar e rastrear os ganhadores.
    • 2 anos atrás
    25% 1 Voto
  • Rudolf K by Rudolf K
    Membro desde:
    18 de Fevereiro de 2007
    Total de pontos:
    1411 (Nível 3)
    nunca vão abri-lá pois ela rende muito para os safados e corruptos.
    o povo é que precisa parar de jogar nesta porcaria, aí eles não vão mais ter como se apropriar deste rendimento, claro isso não vai ocorrer.
    • 2 anos atrás
    0% 0 Votos
  • Criativo.com by Criativo...
    Membro desde:
    01 de Agosto de 2007
    Total de pontos:
    4511 (Nível 4)
    Olha amigo há muito tempo ouvi um ditado, qual segue:
    "Casamento é igual a loteria,
    todo mundo sabe que tem um que deu certo, mas ninguém conhece quem é.
    Como o ganhador da loteria, todo mundo sabe que alguém ganhou, mas ninguém conhece quem é!"
    • 2 anos atrás
    0% 0 Votos
  • Glorinha by Glorinha
    Membro desde:
    28 de Junho de 2007
    Total de pontos:
    2046 (Nível 3)
    A verdade é que ninguém ganha nada nesta droga de jogo.
    Com certeza o dinheiro é desviado para as contas do Lula e seus 40 ladrões. Ninguém nunca vai investigar p.o.r.r.a nenhuma mesmo, então os trouxas continuam apostando e os LADRÕES do governo cada vez mais ricos.

Fonte(s):

corruption@caixa.gov.br
    • 2 anos atrás
    25% 1 Voto
  • Lucas P by Lucas P
    Membro desde:
    04 de Setembro de 2006
    Total de pontos:
    2113 (Nível 3)
    Este será o maior caso de POLICIA deste degoverno.
    A caixa é um dos maiores redutos do PT.
    • 2 anos atrás
    0% 0 Votos
  • luizcas by luizcas
    Membro desde:
    01 de Junho de 2007
    Total de pontos:
    7004 (Nível 5)
    No Brasil não se pode duvidar de nada, tudo é possível, até na religião que é a ultima esperança do desesperado no Brasil tem vigarice, então duvidar que haja sacanagem, principalmente pela grana que é movimentada não é de deixar de pensar mas fazer o que, eu já fiz meu joguinho para poder sonhar no fim de semana é o que resta para o pobre brasileiro que trabalhou 45 anos e não arrumou nada, ate minha pensão INSS, que quando me aposentei era 4 salários hoje recebo 735,00, quer dizer 1,93 salário mínimo, e foi os queridos deputados e o saudoso FH que assinou a lei.
    • 2 anos atrás
    0% 0 Votos

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.