Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Casa e Jardim >
  4. Decoração e Reformas >
  5. Perguntas respondidas
omc_nil omc_nil
Membro desde:
21 de maio de 2007
Total de pontos:
108 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Onde encontrar modelos de muros para minha casa??

Estou construindo minha casa mas não tenho a minima ideia de como fazer o meu muro......alguem conhece algum site que tenha fotos de muros ou alguem tem essas fotos que possam me enviar. Estou construindo minha casa na praia onde irei morar....então não gosto de muro que esconda a casa.......Obrigado!!
Sandra by Sandra
Membro desde:
10 de abril de 2007
Total de pontos:
8.720 (Nível 5)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Oi,
A melhor coisa a fazer ,é pegar o carro e sair pelos bairros e analisar os muros das casas,ainda mais se tratando de praia.
Quando comprei a minha casa, na praia e para morar tb,eu fiz isso .Sai olhando tudo quanto é muro e tb calçada nos bairros vizinhos,até que decidi o meu.Fiz um muro de 3 metros,sendo que um metro fechado e o restante tijolos de cerâmica abertos na diagonal.Não esconde a casa,vêntila e vejo fora,mas quem anda na calçada não ve muito dentro de casa.Mais fácil de manter limpo e não necessita pintura(maresia acaba rápido a pintura e umidade tb)
Uma coisa só para vc lembrar,morar em local de praia,muitas vezes não temos vizinhos por perto e a segurança conta muito ,além é claro da estética.
Boa sorte!
bjjjj
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.