Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Família e Relacionamentos >
  3. Outras - Família e Relacionamentos >
  4. Perguntas respondidas
baby baby
Membro desde:
12 de Setembro de 2007
Total de pontos:
106 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Sempre procuro ser o mais sinsero possível. Você gostaria de conversar comigo? Espero que sim!!!?

Cantores: Elís, Gal, Jorge Vercilo, Maria Betânia, Madona, Barbra Streissend, Nat "king" Cole, Elton john, gosto de algumas óperas e clássicos, gosto de ler, gosto de paz numa rede, gosto de um bom vinho(na medida certa), e sempre pensei -e penso- que beleza não é fundamental, a essência sim. Não gosto de confusão, bagunça, escândalos. "Roupa suja se lava em casa", em público é feio. Flores, animais, árvores, grama, perfumes exóticos, um olhar suave, uma lágrima que brota sem que se queira, um afago, um ombro amigo, uma flauta doce, palavras de amor, ternura, conforto... Adoro! Não gosto de gente que se mete na vida dos outros, cada um que cuide da sua própria vida, pois todos nós temos os nossos problemas. Amo crianças. Bem sei que tenho defeitos, mas aprendi a lidar com eles, afinal de contas, quem não os tem? Ah, detesto drogas. Gosto de nadar. gosto de respirar ar puro sempre que posso. Gosto de passear, viajar, conhecer gente que vale a pena. Gosto de carinho e de acariciar. EU!!
  • 2 anos atrás
lala by lala
Membro desde:
22 de Janeiro de 2007
Total de pontos:
8168 (Nível 5)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Hum...vc deve ter no minimo um pouco mais de 20 anos ou ate mesmo um pouco mais de 30, nao eh? Ou talvez mais de 39...Talvez bem mais!
  • 2 anos atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Não tenho 25 anos de idade, mas tenho 28 pra 29, ms que vem> Sou sincero MESMO e odeio mentiras!

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.