Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Eu já fiz, faz uns três meses!
Também fiquei cheia de dúvidas, nunca tinha ouvido falar nada sobre e acabei descobrindo que a maioria das minhas amigas já tinha feito!
É tudo muito simples e rápido: primeiro o médico receita uma pomadinha para deixar tudo bem limpinho (geralmente 7 dias antes do dia "D").
Quando eu fiz, doeu demais na hora que queimava, meu médico falou que a minha ferida estava enorme! Era como se fosse uma cólica, daquelas profundas!
Mas a dor era só na hora que ele encostava o bisturi elétrico, durava mais ou menos dois segundos (sim, eu contei!), e eu senti isso umas 4 vezes! Mas tudo bem, a enfermeira estava segurando minha mão...
Saí de lá em menos de 5 minutos, ainda bem que uma amiga foi me buscar!
Dizem que pode ir trabalhar, normal, mas eu preferi ficar em casa, deitadinha, descansando... sei lá, é meio estranho!
Mas enfim, depois fiquei mais 15 dias aplicando a pomada, e mais 30 dias bem comportada (meu namorado quase infartou quando soube de todos esses prazos!).
No final, cicatrizou tudo certinho, e eu nunca mais tive aqueles corrimentos que acabavam com a minha vida!
Boa Sorte na sua!
- Avaliação do autor da pergunta:

- Comentário do autor da pergunta:
- MUito obrigado pela ajuda...Ainda estou com muito medo e nervosa mas vou tentar me acalmar pra dar tudo certo
vc tbm me ajudou mto
pois estou com mto medo de fazer essa cirugia
bjos
Denunciar