Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Animais de Estimação >
  3. Gatos >
  4. Perguntas respondidas
Nathalia Nathalia
Membro desde:
23 de Março de 2007
Total de pontos:
1264 (Nível 3)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

O que significa ver gato morto na rua?

Pessoal, ultimamente tenho visto gato morto com certa freqùência na calçada, esmagado na rua quase saindo o olho, tanto preto, cinza, braco ou aquele marronzinho claro com patas escuras. O que quer dizer? vi numa pergunta daqui q num sonho significa receber contenda de um inimigo poderoso. Será que é semelhante significado? Grata pela atenção!
  • 2 anos atrás
Thalita S by Thalita S
Membro desde:
02 de Agosto de 2007
Total de pontos:
197 (Nível 1)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Vc diz...ver ver...ou sonhar?????
Sonhar tem lá os seus significados...
Mas ver gatos mortos pela rua significa que o ser humano é o ser irracional.
Entendeu??
O significado não é filosófico, astrológico, ou espiritual...
Apenas mais animais mortos a troco de nada...
  • 2 anos atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
obrigada, na verdade eu vejo os gatos mortos e fiquei pensando se tinha algum significado, pois é quase todo dia!!! e agradeço pelas outras respostas! valeu
isso quer dizer que a raça humana não esta respeitando nem os animais que São indefesos ,acabando com tudo em algum tempo la na frente esses criminosos vão olhar para trás e ver o que fizeram e vão ver que e tarde de mais para se arrepender do que estão fazendo

Denunciar

Significa que está está próxima de um assassino de gatos, não é comum ver tantos gatos mortos assim!
Existe algum responsável por isto.... pode ter certeza que é uma pessoa muito má que está dando fim nos pobres animais!

Denunciar

Outras Respostas (6)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.