Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Tais coisas são bem mais comuns que parecem a primeira vista. Só que não eram muito divulgadas e com as aberturas que vivemos, as coisas começam a ser mais expostas.
Não acredito sinceramente em qq coisa de religião ou de Deus a este respeito!...
A questão é que o sexo é uma coisa boa e o desejamos e necessitamos dele, assim como de comer, beber, dormir, etc...
Cada qual começa a sua vida sexual de uma maneira. Normalmente, começamos onde o começo favoreça-nos ou seja mais facil.
Nascemos puros e sem crendices ou regiosidades, portanto sem maior senso critico. Na idade média, na europa era muito comum casar-se dentro da propria familia para manter-se o poder ou riqueza.
Com os tempos, a ciencia detectou as falhas ou enfraquecimento genetico que podem ocorrer com estes cruzamentos consaguineos e desautorizou o tipo de relação por isto.
Entretanto, hoje em dia, com os avanços dos estudos geneticos, pode-se trocar o sangue ou tomar outras providencias que evitem mongolimos e/ou deficiencias nos filhos, gerados a partir desse cruzamento familiar.
Isto tudo falado sobre o ponto de vista mais cientifico. Sobre a questão moral, sabemos que este tipo de relação é abominada pela sociedade moderna. Os motivos são diversos!...
Entretanto, bilogicamente, além dos cuidados com os filhos gerados, não ha o que impeça deste interesse amoroso acontecer entre irmãos.
A proximidade e a propria criação, muitas vezes levam a descoberta entre eles, às vezes até pelas dificuldades impostas de relacionamentos com outros.
As coisas acontecem e sempre é bom lembrar que a felicidade do individuo é mais importante que convenções sociais, cujo teor só importa para quem os fez.
Eu mesmo tive, na infancia, rapidas atrações por minha irmã que diga-se de passagem, era linda!... Não aconteceu nada, mas podia!... Nossa educação é que nos libertou de algo mais vinculante. Muitos tem atrações de descobertas pelos proprios pais...
A coisa não foi bem dirigida no começo. Sua amiga, não teve a nescessaria atenção para a coisa que estava acontecendo, durante anos a fio...
Não adianta agora arrancar os cabelos!
Quanto mais oposição se fizer, mais fixará a parceria entre os dois, como forma de defesa.
Com paciencia e conversa, sem choque, e com muita compreensão, poderá corrigir a situação e levar a um bom termo, sem que se estraçalhe a vida dos dois.
Pode ser que tudo acabe, quando não estiverem mais na "contravenção" ou melhor: fazendo a coisa escondida. Pois, isto é que dá mais tesão.
Que se acostumem a este tipo de coisas! Daqui para frente, isso aparecerá (não que aconteça mais do que já vem acontecendo) mais e mais.
Tratar a situação sem hipocrisia e com soragem é a melhor forma!
Pense nisto e boa sorte!
- Avaliação do autor da pergunta:

- Comentário do autor da pergunta:
- Agradeço seu conselho baseado na lógica, deixando de lado regras sociais e religiosas.
Muito obrigada a todos pela colaboração, já sei como orientar minha amiga, vai dar tudo certo em nome de Deus!