Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Entretenimento e Música >
  3. Pesquisas e Opiniões >
  4. Perguntas respondidas
Bye Bye periguetes Bye Bye periguetes
Membro desde:
16 de Janeiro de 2007
Total de pontos:
137317 (Nível 7)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Acidente da TAM com o vôo 3054. Outra tragédia igual ao da Gol, sem solução para as familias dos mortos?

• 3 anos atrás

Detalhes Adicionais

Minha amiga, maior tristeza. 175 pessoas que vieram de Porto Alegre, inclusive um deputado, Julio Redeker, acho que este o nome. Ainda não sabemos quantos mortos. Bjus.

3 anos atrás

DECA, o deputado também é uma pessoa como nós e como os outros não merecia morrer pelo descaso do govêrno. Toda morte tem que ser chorada. É um ser humano vitima da tragédia. Bjus.

3 anos atrás

Sonson, a solução que eu me referi é a financeira. O acidente da Gol ainda não indenizou quase ninguém. A vida de quem quer que seja não tem preço, mas a indenização é um preceito legal. Nem isto êles atendem. Fiquei triste. Muito triste. Bjus.

3 anos atrás

Kiko, ladrão ou não a morte nos iguala, a todos. Temos que ter caridade em um momento destes. Sei que vc fala por revolta. Mas abrande o seu coração e tenha bons pensamentos para estas pessoas que se foram de uma maneira tão trágica. Bjus.

3 anos atrás

Kico by Kico
Membro desde:
27 de Setembro de 2006
Total de pontos:
202 (Nível 1)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Eu queria responder perguntas alegres neste dia. Falar da alegria das medalhas de ouro no Pan... mas não posso...
Meus pensamentos sempre volta para mais uma tragédia anunciada...para mais de 180 mortos em mais um desastre aéreo.
Desculpem, interrompi a resposta e minha opinião sobre as diversas perguntas do dia a dia. Vejo em cada canal de tv...detalhes diferentes da tragédia...
Noticiam que na reforma da pista principal do aeroporto de congonhas, o procedimento de pouso foi modificado...os aviões passaram a tocar a pista metros adiante do local antigo...como a pista de congonhas já é curta..
Noticiam também que a pista, apesar de ter sido reformada, e ter custado 19 milhões e 900 mil reais, encontra-se ainda incompleta, as ranhuras necessárias para ajudar a conter os aviões através do atrito, só deverão ser feitas a partir de agosto...isso segundo o cronograma oficial da obra...
QUE PAÍS É ESTE AMIGOS?????
Será que agora ás autoridades vão explicar esse descaso com a segurança de todos nós.
Eu como vocês também poderiam estar nesse vôo TAM jj3054.
Porto Alegre, uma cidade Linda, que me recebeu de braços abertos, onde fiz muitos amigos e São Paulo, cidade por mim muito amada. Um deputado federal estava entre as vítimas. Quem sabe agora as autoridades se mexem com vontade para resolver esses problemas , ou quem sabe aguardam mais uma ou duas tragédias para tomar providências. É pena esse descaso de anos...que deixam a infraero continuar a ser apenas e tão somente um caixa dois com motivos eleitoreiros....e que continuam a ignorar os problemas reais do caos da situação da malha aérea.

Que Deus nos abençoe>
  • 3 anos atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Sua resposta, extensa, fala por sí só. Eu estou triste e sem esperanças. Pobre do meu país. Pobres de nós que não temos forças ou vergonha para mudar este <status quo> tão pernicioso. A todos que me prestigiram, obrigada. E que Deus olhe por nós. Somente Êle pode nos ajudar neste mar de lama. Bjus.

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (19)

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.