Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Entretenimento e Música >
  4. Cinema >
  5. Perguntas respondidas
Priscilla Priscill...
Membro desde:
29 de junho de 2007
Total de pontos:
266 (Nível 2)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

A cena em que Brandon Lee morre em O Corvo foi cortada do filme?

Li várias matérias a respeito, porém não consegui esclarecer.
A cena foi cortada, ou foi utilizada no filme?
Se alguém tiver a cena, ou souber de algum link por favor me manda!!!
julia m by julia m
Membro desde:
15 de maio de 2007
Total de pontos:
1.096 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Pelo que eu saiba, ela foi cortada.. Imagina ver o cara morrer de verdade.. Q M q ia ser...
Cenas muito fortes. Mas do jeito que as coisas andam, se vc procurar em algum lugar, deve achar a cena "original"
60% 3 Votos
Deesculpe, a sena que foi CORTADA DO FILME, FOI DESTRUIDA, JAMAIS ALGUEM IRÁ ASSISTIR ESSA SENA. SOU UMA FANATICA, OBSECADA, EU AMO AMO AMO BRANDON LEE E O QUE EU ESTOU FALANDO É A PURA VERDADE. TENHO 14 ANOS DE PESQUISA. EU ESTIVE ANOS E ANOS ATRAZ DESSA SENA, ELA NAO EXISTE, FOI DESTROIDA.

Denunciar

TANTO QUE O FILME NAO IA NEM SER LANçADO, MAIS AO TRABALHO DE BRANDON LEE, ELES TRABALHARAM O FILME COM DUBLE, COMPUTAçÃO E ETC... E FOI LANçADO EM 1994. 1 ANO DEPOIS DA MORTE DE MEU QUERIDO AMADO BRANDON QUE PARA MIM ELE É MEU GRANDE ETERNO AMOR.

VIVIAN WIDMER

Denunciar

Outras Respostas (3)

• Daniella YR by Daniella YR
    Membro desde:
    04 de outubro de 2006
    Total de pontos:
    158.076 (Nível 7)
    Amo este filme,só entrei na pergunta pra pegar + informações...

Bjks.
    20% 1 Voto
  • Pam by Pam
    Membro desde:
    28 de dezembro de 2006
    Total de pontos:
    28.092 (Nível 7)
    Brandon Lee faleceu durante as filmagens de "The Crow" (O Corvo). Uma das cenas rodadas para o filme requeria que uma arma fosse carregada, engatilhada e apontada para a câmera mas, por causa da curta distância do tiro, a munição carregada era de verdade mas sem pólvora. Após a realização desta cena, o assistente do armeiro (não o armeiro, que já havia deixado o set) limpou a arma para retirar as cápsulas, derrubando um dos projéteis no cano. A cena seguinte a ser filmada envolvendo aquela arma era o estupro de Shelly, sendo que a arma foi carregada com festim (que normalmente tem duas ou três vezes mais pólvora do que um projétil normal, para fazer um barulho alto). Lee entrou no set carregando uma sacola de supermercado contendo um saco de sangue explosivo. No roteiro constava que Funboy deveria atirar em Eric Draven quando ele entrasse na sala, estourando o saco de sangue. O projétil que estava preso no cano foi disparado em Lee através da sacola que ele carregava, matando-o. Os negativos com a filmagem de sua morte foram destruídos sem nunca terem sido revelados.

Fonte(s):

0% 0 Votos
    • 2 pessoas avaliaram como boa
  • jekatatu10 by jekatatu...
    Membro desde:
    01 de agosto de 2006
    Total de pontos:
    20.058 (Nível 6)
    Bom o que eu sei é que ela foi editada , pois o ator ( prematuramente falecido) já tinha gravado algumas cenas do final do filme e nesta cena em especial eles usaram um double para cobrir as partes que o Brando não tinha feito
    Ficou um treco meio grotesco.
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.