Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Computadores e Internet >
  3. Software >
  4. Perguntas respondidas
Boby Boby
Membro desde:
16 de Agosto de 2006
Total de pontos:
3176 (Nível 4)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Quem já instalou o Windows Vista? é bom?

• 3 anos atrás
Renato S by Renato S
Membro desde:
06 de Fevereiro de 2007
Total de pontos:
168 (Nível 1)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Instalei ele ontem, é muito bonito, mas... como o PC é pro meus pais, achei ele um tanto complicado. Explico: o Vista tem muitas proteções, pede autorização pra tudo, o seu uso acaba ficando cansativo. Pode-se desabilitar tais funções, mas ae ele reclama dizendo que seu PC não está em segurança, essas coisas... Muitos programas e jogos não funcionam muito bem nele ainda, alguns até funcionam, precisando-se alterar manualmente o modo de compatibilidade (propiedades dos programas)... e assim vai... inevitavelmente é o futuro, mas acho prudente aguardar o Service Pack dele sair, e corrigir algumas dessa pequenas chatices... acabei formatando e botando o XP novamente, será menos dor de cabeça aos meus pais, principalmente pq naum sabia se haveria problemas com Palmtop no Vista, essas coisas, preferi não arriscar... Pena q ao voltar ao XP, sente-se falta daquele visual bonito do Vista...
  • 3 anos atrás
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Agradeço também ao PH pela resposta, que tb foi muito boa, mas só podia escolher uma melhor resposta.

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (1)

• PH by PH
    Membro desde:
    18 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    4745 (Nível 4)
    Eu instalei e não gostei... Na verdade, não gosto do Windows, mas entre o Vista e o XP, te aconselho a continuar no XP, pois o Vista além de pesado (você tem que ter uma excelente máquina para rodá-lo), ainda está com muitas falhas e trava bastante. E ainda tem as chatices que a colega acima citou, você não consegue nem navegar na internet em paz, ele fica mandando avisos o tempo todo.. E isto incomoda bastante o usuário.

Dentre os sistemas que já usei, o Linux continua sendo o sistema operacional para uso empresarial e doméstico mais leve, instável e seguro que conheço.
    • 3 anos atrás

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.