Melhor resposta - Escolhida por votação
Oi, Luiz !
Primeiramente gostaria de te agradecer o carinho que tens dado a mim atraves de sinceras palavras. Nao foi a toa que te adicionei como amigo e sim o valor que vc mostrou em seu coracao.
Olha, entrando na pergunta, gostaria de te dizer que cada um tem o tipo de festa de 15 anos que optar de acordo com a sua personalidade e valores.
Minhas irmas optaram por festa com valsa, bolo, jantar, enfim uma festa mais requintada, mas eu pessoalmente optei em convidar os meus familiares e amigos e proporcionei no salao de festas do meu predio um tipo discoteca, mas teve garcons, mesas com cadeiras brancas, bolo, todos os tipos de salgadinhos.
Tente convesar com ela e ver o que ela prefere, pois nao adianta agradar aos pais, quando esta festa e o inicio de sua adolescencia e deixa-a a vontade para escolher de forma que fique inesquecivel em seu coracao.
Se ela optar por uma festa mais requintada, se vc morar em predio podera fazer no salao de festas ou mesmo num clube de forma coletiva pois sai mais economico. Ela deve ter um vestido branco, sapatos brancos e meia fina, se quiser pode fazer um arranjo de cabeca. Tem que ter o bolo com as fitinhas e prendas, coloque salgadinhos diversos e docinhos, faca um estrogonof de franco com arroz branco para o jantar e a valsa pode ser Choppin, Betthoven ou outro classico e a primeira danca e com o pai. Se quiser deixar o ambiente mais romantico coloque em cada mesa, um arranjo com flores pequeno e velas acesas. Procure barganhar o preco de tudo e se quiser pode optar em alugar o vestido numa loja, pois fazer um vestido de debutante sai caro e depois e dificil usa-lo em qualquer ambiente. Coloque bebidas como refrigerantes de tds os tipos, whisk, champanhe. Contrate garcons e tenha a sua festa linda, romantica e inesquecivel.
O importante tb e vc avaliar os custos como te falei acima se sera em casa, salao de festas, casa de eventos ou clube.
Um gde abraco e coloquei td o carinho como se fosse minha filha, embora infelizmente nao tenha, sua amiga, Lu !.