Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Educação e Referência >
  4. Nível Fundamental e Médio >
  5. Perguntas respondidas
Rubia C Rubia C
Membro desde:
31 de maio de 2007
Total de pontos:
95 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Quero uma parodia kom alguma musica famosa sobre educacao?

Estrela* by Estrela*
Membro desde:
25 de setembro de 2006
Total de pontos:
4.974 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Depois de ler essa pergunta, só "parodiando" mesmo!
83% 5 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (4)

• roseli by roseli
    Membro desde:
    11 de maio de 2007
    Total de pontos:
    5.689 (Nível 5)
    linda,tem uma musica (antiga) do kid abelha que se chama ´´EDUCAÇAO SENTIMENTAL``.vc pode conseguir a cifra no KBOING.da uma excelente parodia.boa sorte e bjs.
    0% 0 Votos
  • Marcelo, O Estudante by Marcelo, O Estudante
    Membro desde:
    31 de maio de 2007
    Total de pontos:
    321 (Nível 2)
    Olá!

Eu viz uma paródia uma vez para minha escola com esse tema, mas ela era propria pra escola, pois cita o nome da mesma toda hora, quer uma dica?
    Pega uma musica boa da hora. Como "Birimbau Metalizado" "Big Girls Don't Cry" ou quem sabe não te dá uma luz de por a musica "Disperdiçou" de Sandy e Junior? Eu fiz uma tambem com a uma musica do Babado Novo, o nome eu não sei, mas sei que tem essa parte aki: "... Esse barraco vai cair, eu não me canso de avisar, ele não tem alvenaria, não tem coluna pra apoiar, á eu não quero ver o dia.... de que? pula, pula, pula, pula, pula, Vai! Oh oh oh oh oh Vai disabar..." o resto eu nem lembro. Lembrei uma musica bou tambem "Todas elas nun só ser" do Lenine "Do it" do Lenine tambem, Do it é akea assim: ".. Ta cansada, senta, se acredita tenta..." mt boa essa tambem,espero ter ajudado.

Marcelo, O estudante
    0% 0 Votos
  • C R I C R I by C R I C R I
    Membro desde:
    01 de março de 2007
    Total de pontos:
    5.002 (Nível 5)
    Voce quer? Como assim? Tem que encomendar. Adoro fazer paródias, mas as que tenho não é sobre educação. Abração.
    17% 1 Voto
  • fera by fera
    Membro desde:
    27 de maio de 2007
    Total de pontos:
    757 (Nível 2)
    desculpe nao posso te ajudar
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.