Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Sociedade e Cultura >
  3. Outras - Sociedade e Cultura >
  4. Perguntas respondidas
Cara curioso Cara curioso
Membro desde:
14 de Maio de 2007
Total de pontos:
102 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Acho que sou gay mas não quero ser?

Bem desde pekeno sempre gostei de meninas mas depois q fui crescendo começei a olhar fotos de homens na net me masturbar penssando em homens e só pensso em pagar um pokete mas não me imagino beijando ou amando um homem.Fiz sexo com um amigo meu ele xupou meu pal mas depois q gozei senti uma coisa orrível e não queria mais.dEPOIS de um tempo queria dinovo masa não tive coragem..Curiosodade ou gay?
  • 3 anos atrás
Danilo SS by Danilo SS
Membro desde:
02 de Julho de 2006
Total de pontos:
1588 (Nível 3)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Procure um terapeuta pra te ajudar nesta questão com auto-aceitação e não exponha isto aki na net.
DSS
  • 3 anos atrás
50% 12 Votos
Nao te preocupes! O mais importante é que sejas feliz contigo mesmo!

Denunciar

Outras Respostas (7)

• kayky by kayky
    Membro desde:
    14 de Maio de 2007
    Total de pontos:
    82 (Nível 1)
    curiosidade meu amigo e assim vc nao e gay vc so quer ser curiosidade minha amiga tbm quer virar nao fale jamais que vc e gay entre e pergunte coisas para as meninas depois que vc comer uma vc nao vai parar de comer meninas um conselho de seu amigo falou
    • 3 anos atrás
    13% 3 Votos
  • FaiscaBR by FaiscaBR
    Membro desde:
    08 de Novembro de 2006
    Total de pontos:
    415 (Nível 2)
    Transe com um travesti ou arrume uma namorada lésbica... se não funcionar, procure uma psicóloga ou um amigo gay!
    • 3 anos atrás
    8% 2 Votos
  • Paulo jr by Paulo jr
    Membro desde:
    03 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    1270 (Nível 3)
    Cara e complicado, vc pelo q fala acho q gosta de homens, pois eu nunca me interesei por homen acho nojento.
    Cara e complicado, vc pelo q fala acho q gosta de homens, pois eu nunca me interessei por homem acho nojento.
    Mais se for isso q vc quer va em frente, não se importe q os outros falem, pois vai ser barra, não adianta vc querer um dia casar com uma mulher sendo q gosta de homem, pois so vai fazer a mulher e vc sofrer, mais vai la tenta ficar com umas gurias de pois com alguns caras, e ve q q vc quer da vida.

Boa sorte, vc sabe q isso vai ser difícil.

Mais vai por mim um mulher nem um homem substitui, elas são divinas, fazem a gnt delirar......
    • 3 anos atrás
    8% 2 Votos
  • Booo........... by Booo.......
    Membro desde:
    03 de Abril de 2007
    Total de pontos:
    183 (Nível 1)
    Antes de ter relação com qualquer pessoa vc. primeiro tem que saber do que vc. gosta então vamos fazer o seguinte , não te metas com ninguém enquanto vc. não estiver a certeza do que vc. realmente gosta , isso te fará muito bem .
    Como vc. não vai fazer nada com ninguém vc. não se sentira culpado . Primeiro tente se ente der vc. sozinho depois que vc. souber o que vc. gosta ai então pode faser o que quiser .

Boa sorte , vc. deve esta se sentindo super confundido
    beijinhos e que Deus te ilumine
    • 3 anos atrás
    8% 2 Votos
  • Janaína by Janaína
    Membro desde:
    25 de Abril de 2007
    Total de pontos:
    1409 (Nível 3)
    Bem é difícil dar opinião assim...
    Mas seja lá o que vc for tente aceitar da melhor forma possível, pois provavelmente vc terá que enfrentar pessoas que vc gosta, sua família, amigos, etc! Aceite-se em primeiro lugar, verá que as pessoas que te amam de verdade, te aceitarão do jeito que vc é!!!
    Beijos e Boa Sorte na tua vida!!!
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • juliana by juliana
    Membro desde:
    12 de Abril de 2007
    Total de pontos:
    295 (Nível 2)
    Olha amigo, pelo jeito vc é gay sim... Mas não se desepere, isso não é a pior coisa do mundo! Pelo jeito vc gosta de homens mas tem medo de ficar, gostar e ser discriminado pois é o que ocorre na maioria das vezes...
    Desecane, curta o que vc gosta e não tenha medo de ser feliz!!
    Se quiser, seria legal procurar um psicólogo pra te ajudar nessa questão, é muito bom ter apoio profissional qdo o assunto é assim delicado e ainda existe dúvidas!!!
    • 3 anos atrás
    8% 2 Votos
  • Bete by Bete
    Membro desde:
    04 de Maio de 2007
    Total de pontos:
    550 (Nível 2)
    Deve ter sido dificil se expor assim aqui!Mesmo nas
    brincadeiras a gente fala o que esta nos perturbando.
    Olha cara,não sofra muito ,você continuara sendo você
    mesmo sendo gay,e ninguém tem nada a ver com tuas
    preferências sexuais.Ser gay é só um detalhe....
    • 3 anos atrás
    4% 1 Voto

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.