Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Gravidez e Maternidade >
  4. Tentando Engravidar >
  5. Perguntas respondidas
kaká kaká
Membro desde:
07 de maio de 2007
Total de pontos:
153 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Quais são todos os sintomas para saber se se está ovulando? Estou meia perdida.?

Também gostaria de saber se é melhor ter relações todos os dias do perído fértil, ou pular algum dia.
edilaine by edilaine
Membro desde:
27 de junho de 2006
Total de pontos:
2.691 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida por votação

lubrificação maior, sai um liquido parecendo clara de ovo, que se vc coloca entre dois dedos ele estica e não arrebenta facil...

tenha relações em dias alternados, melhor para a produção de espermatozoides...
33% 2 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (8)

• Tenho_3_BBs by Tenho_3_...
    Membro desde:
    26 de novembro de 2006
    Total de pontos:
    3.160 (Nível 4)
    voce tem que medir sua temperatura todo dia de manha antes de voce se levantar da cama, apartir do primeiro dia que voce menstruou , assim que a sua temperatura aumentar, isso quer dizer que voce stah ovulando.

Se voce tiver relacoes no comeco do seu periodo fertil, as chances de ser menina eh maior, pois o esperma X eh mais resistente e tambem mais devagar,
    Se voce tiver relacoes no final do seu periodo fertil, as chances de ser menino aumentam, pois o esperma Y eh mais rapido, porem menos resistente.
    Mas se voce stah querendo engravidar o melhor mesmo eh voce ter relacoes durante todo o seu periodo fertil. E de preferencia de manha.

Boa Sorte e felicidades
    0% 0 Votos
  • ale by ale
    Membro desde:
    29 de janeiro de 2007
    Total de pontos:
    7.104 (Nível 5)
    Olha Caca, conte 14 dias antes da proxima menstruaçao, e vc tambem pode reparar no muco cervical, conhecido como clara de ovo, quando sua consistencia for elastica e com finlancia, e porque vc esta no dia fertil, mas e bem complicado mesmo, as vesez penso que estou ovulando e ja ovulei, mas no meu caso acho que e por causa do indutor.
    Um grande abraço e fique com Deus.
    0% 0 Votos
  • . by .
    Membro desde:
    17 de julho de 2006
    Total de pontos:
    86.832 (Nível 7)
    Kaká, nos dias férteis, você deve ver como está a sua temperatura, se estiver um pouco alta, o corpo estiver quente você deve tentar, mas ter relações todo dia acaba virando uma neura e você não conseguir engravidar e nem sentir prazer nenhum.
    17% 1 Voto
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • Janáira 08. by Janáira 08.
    Membro desde:
    14 de novembro de 2006
    Total de pontos:
    146.776 (Nível 7)
    Consulte um medico e tire suas duvidas e se oriente sobre anti-concepcional pois cada mulher tem uma função orgânica diferente

#
    17% 1 Voto
  • Cíntia by Cíntia
    Membro desde:
    23 de fevereiro de 2007
    Total de pontos:
    3.439 (Nível 4)
    É difícil dizer os sintomas, porque tem mulher que não sente nada.. Eu sinto dorzinha no pé da barriga, minha temperatura aumenta e desce um corrimento branco.
    Pode ter relações todos os dias!! Capricha, namora muito!! Amor demais nunca vai fazer mal!
    Bjos férteis pra vc!
    17% 1 Voto
  • accatarina by accatari...
    Membro desde:
    02 de abril de 2007
    Total de pontos:
    189.917 (Nível 7)
    Aumente a temperatura,sai um corrimento com cara de clara de ovo,vc fica mais lubrificada.Isto mesmo faça muito ,muito amor,pois nada é mais gostoso do que namorar.Uma luz no seu caminho.Abraços.
    17% 1 Voto
  • JLV by JLV
    Membro desde:
    30 de abril de 2007
    Total de pontos:
    3.123 (Nível 4)
    Você engravidar. Muito bem. Os sintomas são o aumento da temperatura na parte interna da vagina devido ao aumento da circulação, lubrificação constante ou aumentada, pequeno inchaço. Quanto a transar olha todo dia é bom demais. rsrsrsrsrs (desculpe) mas vc engravida somente uma vez basta o espertatozoide chegar no óvulo, se tudo estiver bem, ficará grávida na primeira. Mas o mais importante de tudo é: Não fique ansiosa demais, pois a ansiedade pode atrapalhar tudo e até impedir que fique grávida.
    Boa Sorte.
    0% 0 Votos
  • Pan by Pan
    Membro desde:
    17 de janeiro de 2007
    Total de pontos:
    3.110 (Nível 4)
    Amiga tenho dificuldade para engravidar e criei um grupo no Yahoo de mulheres que estão tentando...se vc quiser entra lá e se torne um membro está muito legal ,conversamos, tiramos as dúvidas damos dicas e nos ajudamos muito....
    http://br.groups.yahoo.com/group/maiorso…
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.