Yahoo! Respostas
  1. Página inicial >
  2. Entretenimento e Música >
  3. Televisão >
  4. Perguntas respondidas
Editor Yahoo! Editor Yahoo!
Membro da Equipe do Yahoo! Respostas
Membro desde:
06 de Fevereiro de 2007
Total de pontos:
837 (Nível 2)
Marca:

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Qual seria sua proposta para participar do "Aprendiz 4"?

Leias as propostas dos candidatos selecionados:
http://br.noticias.yahoo.com/s/070503/48…
  • 3 anos atrás
hi by hi
Membro desde:
07 de Janeiro de 2007
Total de pontos:
6460 (Nível 5)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Fashion Week para as gordinhas(os). Atualmente só vemos mulheres esqueléticas desfilando por aí. E as gordinhas? lançaria uma moda exclusiva para elas(es) com direito a desfiles pelo país acabando com o preconceito. Lógico que com o slogan " Seja gordo mas faça exercícios regularmente e mantenha uma dieta equilibrada ". essa é a minha proposta !!
  • 3 anos atrás
40% 2 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (12)

• vanyalima by vanyalim...
    Membro desde:
    12 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    6330 (Nível 5)
    uma agencia especializada em profissionais da terceira idade quer dizer de 30 em diante pois estou desempregada é ta muito dificil mesmo com experiencia
    sem preconceito pois hoje em dia vc tem que ser bonitinha novinha e se for burrinha 'TUDO BEM"
    • 3 anos atrás
    20% 1 Voto
  • lucentyler by lucentyl...
    Membro desde:
    03 de Maio de 2007
    Total de pontos:
    110 (Nível 1)
    O Maior desafio é fazer algo que até hoje ninguém fez. Cumprir metas é algo massante que prende a mente das pessoas. Os Aprendizes deveriam conquistar o público, e não um empresário, é claro que uma visão profissional é muito importante, mas as pessoas não tem tido a oportunidade de mostrar realmente o que elas são capazes. Deveriamos ter como exemplo de desafio pessoas como "Olivieiro Toscani", que chocou o mundo com suas campanhas para a Benneton, e que até hoje é uma referência em arte publicitária no mundo.
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • Jadre Junior by Jadre Junior
    Membro desde:
    04 de Setembro de 2006
    Total de pontos:
    24192 (Nível 6)
    Adorei as propostas dos candidatos selecioandos!

A minha proposta seria a de uma agência de Publicidade voltada para a Internet. Essa agência montaria peças publicitárias de produtos dos mais variados tipos que seriam divulgadas como vídeos na Internet que se proliferariam facilmente, pois assistir vídeos pela Internet se tornou um hábito muito comum no mundo todo, inclusive no Brasil.
    Além disso, é muito mais barato e eficiente investir no marketing virtual do que em peças publicitárias para serem exibidas na TV.

Eu não tentei participar do "Aprendiz 4" porque tenho apenas 19 anos e acredito que não passaria muita credibilidade ao Roberto Justus, mas pretendo participar desse programa, se ele ainda existir, daqui a alguns anos.

Abraços!!!!!
    • 3 anos atrás
    20% 1 Voto
  • edileuza s by edileuza s
    Membro desde:
    05 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    152 (Nível 1)
    seria uma grande proposta que mudaria a vida de muitas pessoas e traria renda para o país,mas uma proposta não se faz em alguns segundo
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • Adriana by Adriana
    Membro desde:
    03 de Maio de 2007
    Total de pontos:
    109 (Nível 1)
    Minha proposta seria e muito otimismo, muita vontade de aprender que po mais, que sibamos algo temos que sempre ter a vontade de aprender mais e aceitar critícas para poder mudar algo.
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • chayenne l by chayenne l
    Membro desde:
    15 de Novembro de 2006
    Total de pontos:
    117 (Nível 1)
    iria propor a roberto justus, a fazer um investimento imobiliário em Fortaleza incluindo um campo de golf haja vista Fortaleza ser uma cidade de alto poder turístico e ter uma clima fantástico pelo período de 8 meses, além do mais Fortaleza recebe muitos turistas extrangeiros de todo o mundo, e alguns países da Europa com vôo diretos, temos belas, praias, e toda uma infra-estrutura hoteleira, mais em Fortaleza não temos um campo de golf com as mesmas estruturas que existem em s.paulo. E eu adoraria tomar conta da parte comercial, porque meu forte sempre foi lidar com Vendas. e fazer contato com público além do que tenho bastante conhecimento nesta área.
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • obigode by obigode
    Membro desde:
    12 de Abril de 2007
    Total de pontos:
    4027 (Nível 4)
    Os brasileiro de um modo geral tem uma visão empreendedora e muitas ideias podem e devem ser aproveitada.

Minha proposta:
    Criar uma encubadora e desenvolver ideias para transformar sonhos em realidade

Fonte(s):

Todos temos um sonhos, você não tem?
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • ALVARO ALMIRO I by ALVARO ALMIRO I
    Membro desde:
    03 de Maio de 2007
    Total de pontos:
    104 (Nível 1)
    Devo dizer que existe 3 preocupações no planeta, informação, geração de renda e qualidade de vida.
    "investir na biodiversidade da flora brasileira" onde se estabelece a sobrevivência humana do planeta.
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • Camillo by Camillo
    Membro desde:
    04 de Maio de 2007
    Total de pontos:
    104 (Nível 1)
    Me diverti assistindo a estréia do programa, e fiquei surpreso com as apresentações de projetos totalmente infantis, grotescos, ou mesmo como colocado pelo Roberto Justus, fora de preparo acadêmico. Quem sabe, se tiver outro aprendiz com esse foco, apresentação de projetos, venho a me inscrever. Minha proposta seria com certeza algo concreto, objetivo e maduro principalmente, estamos em um pais que tem extrema necessidade de desenvolvimento em tecnologia, certamente apresentaria alguma coisa nessa área, voltado a segurança eletronica, a sistemas de segurança integrado, que é a minha área de atuação, uma mistura de TI com sistemas de segurança. Um projeto é uma integração de conhecimento, e de metodologia, é algo que não se faz da noite para o dia, depende de investimento e conhecimento principalmente, coisa que uma parceria com o Justus daria ao criador do projeto facilidades de aperfeiçoamento e de colocar algo grandioso em prática.
    Vimos algumas apresentações absurdas, totalmente imaturas. Da mesma maneira outras apresentações boas, fundamentadas, que podem e devem ser lapidadas, tenho certeza que esse programa nos ensinara muito, principalmente aos participantes.
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • Luis Alberto R by Luis Alberto R
    Membro desde:
    03 de Maio de 2007
    Total de pontos:
    123 (Nível 1)
    Criar um centro de pesquisas de energias alternativas. Como por exemplo um gerador moto-continuo de eletricidade.
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • ÍNDIO by ÍNDIO
    Membro desde:
    28 de Setembro de 2006
    Total de pontos:
    109141 (Nível 7)
    Formar um Centro de Treinamento para conscientização de valores que modifique aos poucos a consciência do padrão de beleza através de ações comuns no Brasil todo e pelos veículos de comunicação.
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos
  • Graça M by Graça M
    Membro desde:
    30 de Outubro de 2006
    Total de pontos:
    114 (Nível 1)
    Em razão da influência que causa, eu proporia ao Sr. Roberto Justus, que dentro do seu projeto, fosse criado um núcleo de formação e treinamento para empresários.
    • 3 anos atrás
    0% 0 Votos

Answers International

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.