Me diverti assistindo a estréia do programa, e fiquei surpreso com as apresentações de projetos totalmente infantis, grotescos, ou mesmo como colocado pelo Roberto Justus, fora de preparo acadêmico. Quem sabe, se tiver outro aprendiz com esse foco, apresentação de projetos, venho a me inscrever. Minha proposta seria com certeza algo concreto, objetivo e maduro principalmente, estamos em um pais que tem extrema necessidade de desenvolvimento em tecnologia, certamente apresentaria alguma coisa nessa área, voltado a segurança eletronica, a sistemas de segurança integrado, que é a minha área de atuação, uma mistura de TI com sistemas de segurança. Um projeto é uma integração de conhecimento, e de metodologia, é algo que não se faz da noite para o dia, depende de investimento e conhecimento principalmente, coisa que uma parceria com o Justus daria ao criador do projeto facilidades de aperfeiçoamento e de colocar algo grandioso em prática.
Vimos algumas apresentações absurdas, totalmente imaturas. Da mesma maneira outras apresentações boas, fundamentadas, que podem e devem ser lapidadas, tenho certeza que esse programa nos ensinara muito, principalmente aos participantes.