Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Carros e Transportes >
  4. Outros - Carros e Transportes >
  5. Perguntas respondidas
Gustavo B Gustavo B
Membro desde:
25 de agosto de 2006
Total de pontos:
83 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Achar proprietário pelo Nº da placa do veículo, é possível?

Esses dias estava andando na rua e peguei a placa de um veículo. Alguem saberia me dizer se existe algum site que eu possa achar o nome do proprietário somente com a identificação da placa? Detalhe: A placa era de São Paulo e estou no Paraná.
Caso haja, e puder me passar o site ficarei grato.
Muito Obrigado
jurão by jurão
Membro desde:
24 de janeiro de 2007
Total de pontos:
612 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Esse site aí você pode consultar de tudo mas acho que você precisará fazer um cadastro.
http://www.ccfacil.com.br/?menuid=1&Most…
100% 2 Votos

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (8)

• fneto07 by fneto07
    Membro desde:
    04 de maio de 2007
    Total de pontos:
    3.167 (Nível 4)
    Não é possível. O DETRAN não disponibiliza esses dados para a segurança do proprietário e de seus familiares.
    0% 0 Votos
  • Bye Bye periguetes by Bye Bye periguetes
    Membro desde:
    16 de janeiro de 2007
    Total de pontos:
    137.470 (Nível 7)
    Eu peguei carona com gato, de uma cidade para outra. É claro que demos nomes completamente diferentes,mas prestei atenção na placa do carro dele. Passados uns dois dias fui ao Detran vestida para matar. Aqueles babacas não podem ver mulher. Inventei um historinha contando com o rosto quase encostanndo no <gajo>. Dois minutos depois esta com a ficha e o endereço do candidato, inclusive telefone na mão. Foi só ligar e vivi 9 meses de loucura, amor selvagem e wisky Ballantines, o meu preferido, Depois a gente achou que não dava certo, e se separou. Acho que até hoje êle pensa que eu trabalho na Policia Feddral. Fazer o que? No amor vale tudo. Bjus.
    0% 0 Votos
  • flamengo by flamengo
    Membro desde:
    07 de outubro de 2006
    Total de pontos:
    37.391 (Nível 7)
    Não é possível não há registro em nenhum site, e quem garante que era o proprietário do carro que estava dirigindo.
    0% 0 Votos
  • Replay vsp by Replay vsp
    Membro desde:
    12 de setembro de 2006
    Total de pontos:
    2.891 (Nível 4)
    não existe mais.
    0% 0 Votos
  • GIRA_TRICOLOUCO by GIRA_TRI...
    Membro desde:
    19 de agosto de 2006
    Total de pontos:
    37.040 (Nível 7)
    Só a policia e um despachante que tenha influencia no órgão de transito.
    0% 0 Votos
  • Dani by Dani
    Membro desde:
    11 de setembro de 2006
    Total de pontos:
    1.432 (Nível 3)
    Que é possível eu sei mas que faz isso só os despachantes e o pessoal do Detran.
    0% 0 Votos
  • Digão by Digão
    Membro desde:
    11 de setembro de 2006
    Total de pontos:
    339 (Nível 2)
    Ai Gustavo, os meios de vc conseguir essa informação são através da polícia, ou do renavam, ou de um sistema que a Receita Federal tem acesso, se vc conhecer alguém desses meiso pode te ajudar.
    0% 0 Votos
  • Jacy by Jacy
    Membro desde:
    01 de abril de 2007
    Total de pontos:
    5.917 (Nível 5)
    Antigamente, em São Paulo, havia um sistema informatizado (Projeto POLVO), muito utilizado pelos despachantes, que permitia esse tipo de levantamento.

Hoje, infelizmente não é mais possível. Para que você possa efetuar o levantamento da propriedade de um veículo, você precisa do número do RENAVAM.

A única possibilidade, seria por um problema policial, pois as Secretarias de Segurança Pública, possuem um link entre si, que permite a identificação da propriedade dos veículos, apenas pela placa.
    Se você tiver algum conhecido na polícia, ele pode te ajudar. Do contrário, somente pelo número do RENAVAM.
    0% 0 Votos
    • 1 pessoa avaliou como boa

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.