Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Saúde e Beleza >
  4. Saúde Feminina >
  5. Perguntas respondidas
Sofy B Sofy B
Membro desde:
22 de março de 2007
Total de pontos:
1.708 (Nível 3)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Na Menstruação....?

Qual é a cor normal do sangue? Vermelho-claro ou Vermelho-escuro? Se for a puxar mais para uma das cores (Vermelho muito claro ou Vermelho muito escuro) pode ser sinal de doença patológica?
Pomar do Egito by Pomar do Egito
Membro desde:
22 de janeiro de 2007
Total de pontos:
3.990 (Nível 4)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Boa noite Sofy B
A cor normal do sangue oxigenado em circulação nas veias e artérias é vermelho forte, vermelho ''vivo'', mais para claro que para preto, entende? O sangue da menstruação é um sangue coagulado ("coalhado"), sem oxigênio portanto tende a ser mais preto que vermelho. Se o sangue da menstruação estiver claro pode ser sinal de sangramento constante ou talvez presença de pus. Na dúvida não perca tempo, procure logo sua ginecologista.
Beijos..
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
obrigado por terem participado:)) Fiz esta questão generalizando e não me resumindo a minha pessoa

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (2)

• crystina by crystina
    Membro desde:
    12 de agosto de 2006
    Total de pontos:
    2.484 (Nível 3)
    Isso é normal, muitas vezes eles sai escuro e outras vezes bem claro depende da alimentação quando esta nesses dias. Mas se estiver preocupada vai ao médico, Ginecologista ou clinico geral
  • Lucka by Lucka
    Membro desde:
    05 de abril de 2007
    Total de pontos:
    295 (Nível 2)
    A melhor pessoa para responder suas dúvidas é o médico... deixe de preguicinha e vá procurar um...

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.