Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Oi Socorro
"Imagine a Cena" ?????
Não precisa imaginar. Basta sair do Shopping e olhar para os lados!!!
A projeção para o futuro do mundo mjá está feita.
Um terço do mundo morrerá de fome.
Os outros dois terços morrerão pela fome, doenças e catástrofes causadas pelo aquecimento global.
Não pense que é para daqui a 5 gerações.
Já começou a acontecer e se não tomarmos providências imediatas, em 2025 as praias do mundo estarão alagadas.
Você sabia que mais da metade da população do mundo mora nas praias?... Nova York, Rio de Janeiro, Buenos Aires, São Francisco, Hong Kong, Shanghai, Cidade do Cabo, Calcutá, Lisboa e por extensão do Tâmisa, Londres... Tudo praia... Ao nível atual do mar... Em 2025 tudo com um metro d'água... Afora as intempéries, temporais, maremotos, furacões duplos, neve no verão, onda de calor no inverno, etc.
O oxigênio estará reduzido a menos de 16% da atmosfera. Nesse nível não há combustão e portanto, não haverá vida. Poucos humanos, os ricops e importantes, resistirão por mais algum tempo em estufas aclimatizadas, mas o povão irá morrer por falta de plantas e animais para comer. Água não faltará, mas a água potável estará totalmente contaminada, salvo as poucas geleiras dos polos que ainda estiverem sólidas. Navios irão "minerar gelo polar" para obter água pura para os ricos. Os pobres morrerão contaminados pela água.
Só sobrarão os ricos e os vermes. Em 2100, nem os ricos e em 2180, nem os vermes.
E agora? Percebeu que não temos um problema só?
Percebeu que temos que resolver os dois ao mesmo tempo e que esses dois se subdividem em muitos outros?
Não estou sensibilizado. Estou realmente preocupado.
Bjs
- Avaliação do autor da pergunta:

- Comentário do autor da pergunta:
- Que bom, um químico para explicar tão bem a questão.Parabens.
Concordo contigo, são dois problemas sim, mas continuo insistindo que a fome ao meu ver precisa ser combatida logo.
Agradeço a todos que responderam e afirmo que respeito todas as opiniões.
beijoss
Denunciar