Minha cara Daniela Mercury,
O problema é realmente muito sério, pois , essa doença mata mais que veneno de rato.
- Sinto que , como voce está dizendo, as pessoas do sexo feminino , são muito volúveis e pela própria condição física, pode ter relacionamentos mais constantes do que os homens, que às vezes são mais limitados.
- As mulheres, { não generalizando}, fazem sexo com multiplos parceiros, na mesma noite e isto podem estar ligado ao crescente número de casos entre elas.
- Precisamos de políticas governamentais mais sérias diante desse mal que assola a humanidade.
- Lí outro dia, aqui mesmo na NET, alguém disse, Acho que foi no Komuna Raulseixista, em que alguém estava em discussão,é levantaram uma polêmica, sobre quando começou a AIDS no Brasil, atribuiu ao Rock"in Rio de 1985. Pois, vieram gente do mundo inteiro pra cá e a coisa se propagou avassaladoramente e até hoje está aí, presente e escondida naas correntes sanguineas humanas..
-Não sei ao certo se isso pode ser levado em consideração, mas, pode ter um fundo de verdade...
- Na realidade, os governos não tem feito muito investimentos na área médica, pesquisas etc...
_ O que vemos, é essa pouca vergonha de alguns governos, que acham que estão fazendo a coisa certa, e sai por aí, e só em época de carnaval, {como que a doença só sai para pular carnaval}, saem distribuindo quites de camisinhas para os foliões.
- Como se isto fosse resolver o problema da população e se prevenir.
- Faz é incentivar à prática do sexo libertino...
- Triste fim...
Abraços,
Te adoro...
http://br.yahoo.com/info/blogr…
Denunciar