Ir direto para busca.
  1. Página inicial >
  2. Todas as categorias >
  3. Educação e Referência >
  4. Ensino e Instrução >
  5. Perguntas respondidas
patricia s patricia s
Membro desde:
06 de fevereiro de 2007
Total de pontos:
99 (Nível 1)

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Gual e o salario de um tecnico de segurança do trabalho?

pois quero fazer este curso mais estou com muitas duvidas ainda
Luzia by Luzia
Membro desde:
19 de dezembro de 2006
Total de pontos:
679 (Nível 2)

Melhor resposta - Escolhida por votação

Minímo de R$800,00
Máximo que eu já vi é de um amigo meu que trabalha na Aracruz Celulose e Recebe R$3000,00
Olha amiga, eu estou terminando o primeiro módulo desse curso e estou achando ótimo é melhor do que eu imaginava e melhor a concorrencia é pequena e o mercado de trabalho para essa profissão é enorme...vale a pena é muito bom
100% 1 Voto

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (4)

• Denis by Denis
    Membro desde:
    28 de janeiro de 2007
    Total de pontos:
    17.592 (Nível 6)
    O salário você vai encontrar já nas respostas anteriores, quando
    ao campo de atuação, uma vez que você quer fazer o curso, é
    bom saber, que toda empresa, por lei, à partir de um certo numero de funcionários, é obrigada a ter um correspondente numero de técnicos de segurança do trabalho, conforme esta definido na C.L.T, portanto é um cargo que jamais a empresa poderá extinguir.

Para se destacar dos demais concorrentes a uma vaga desta,
    é muito importante que você tenha um bom domínio da legislação correspondente . Você pode se especializar, por exemplo, em E.P.I.S. Equipamentos de Proteção Individual, exigidos , para cada tipo de atividade.

Ter bom dom´nio de informática, também é muito bom

Boa sorte
    0% 0 Votos
  • cemporcentoelda by cemporce...
    Membro desde:
    30 de janeiro de 2007
    Total de pontos:
    1.725 (Nível 3)
    Qual o piso salarial do Engenheiro de Segurança do Trabalho e do Técnico de Segurança do trabalho?
    O piso do engenheiro de segurança do Trabalho é de 6 salários mínimos, conforme definido pela lei. Entretanto, a média salarial mínima, geralmente, está acima do piso salarial.
    Para o Técnico de Segurança do Trabalho, o mínimo é definido pelo sindicato da categoria.

Aos interessados de SP.
    Data base - 1º de Maio de 2005, - reposião de 6.61% (INPC-IBGE) sobre os salários dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de São Paulo. O profissional Técnico de Segurança do Trabalho admitido à partir de 1º de Maio de 2005, terá como salário admissão R$ 1.709,00, sendo R$ 7.77 por hora.
    http://www.cipanet.com.br/forum/topic.as…
    0% 0 Votos
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • sonhosproibidos by sonhospr...
    Membro desde:
    06 de fevereiro de 2007
    Total de pontos:
    145 (Nível 1)
    Aonde eu trabalho eles recebem em torno de
    um mil e trezentos reais
    0% 0 Votos

Yahoo! Respostas em outros países:

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.