Nossa...
Primeiro uma coisa: vocês têm usado a camisinha corretamente? Uma vez aconteceu comigo e com o meu namorado de romper.. Pode acontecer... Mas 3 vezes seguido, é muita coisa! Ou voês não a colocaram corretamente, ou então... estavam com defeito!! E, se for o caso... teria que fazer algo, ou não comprar mais dessa marca!
Bem, no meu caso não deu problema, porque tomo comprimido. (Além de usar camisinha sempre).
Não tem como saber assim se você está grávida. Se você tomou a pílula do dia seguinte como manda o figurino, a princípio, não é pra estar. Às vezes a menstruação demora um pouco mais para descer, em função de ansiedade, stress, nervosismo...(Já aconteceu comigo). Mas nunca usei as tais pílulas, então...
O ideal, é que você consulte sua ginecologista, e diga o que aconteceu. Ela saberá lhe orientar. Ah, e se não estiver grávida (acho que não vai estar não), aproveite para conversar com ela sobre, quem sabe, você fazer uso de algum anticoncepcional. Hoje em dia, existem alguns com dose hormonal bastante baixa. (Mas mesmo assim, não deixe de usar camisinha... Ela previne de uma série de outras coisas, além da gravidez indesejada!)
Boa sorte!